Qual das meninas de Elite você namoraria? Faça o Teste e Descubra!

Elite é uma série da plataforma de streaming Netflix diferentemente das outras produções originais da Netflix Elite foi uma série pensada desde o início em ser produzida pela Netflix, a série foi pensada e criada para a Netflix.

Sendo uma série espanhola de acordo com a avaliação dos usuários do google tem uma aprovação de 95% do público sendo uma das séries mais assistidas e comentadas do momento até por que a sua nova temporada estreia hoje dia 3 de março.

O seu primeiro episódio foi lançado em 2 de outubro de 2018 a série foi produzida pela Zeta Producciones para a Netflix e foi criada por Carlos Montero e Darío Madrona.

Personagens de La Casa de Papel

La Casa de Papel Netflix
Reprodução: Netflix

A série conta em sua primeira temporada com três personagens já conhecidos de uma série também muito popular espanhola, La Casa de Papel, esses personagens são:

María Pedraza  onde em Elite interpretou Marina irmã de Guzmán e em La Casa de Papel viveu a Alison Parker, uma menina rica onde apenas sua presença já era parte do plano.

Miguel Herrán em Elite interpretou o Christian Valela que é um dos bolsistas da série e também se envolve em um trisal com o casal que namora desde os 12 anos de idade, Carla e Polo já em La Casa de Papel ele é conhecido como Rio, um dos assaltantes sendo o mais novo entre todos os assaltantes, ele se envolve em um relacionamento com a Tóquio onde isso acaba trazendo problemas futuros na terceira temporada.

Jaime Lorente em Elite ele interpretou o irmão mais velho de Samuel, o Fernando, mas na série ele é tratado como Nando. Em LA Casa de Papel ele interpreta o assaltante Denver onde ele participa do assalto com o seu pai o Moscou, que acaba morrendo na segunda temporada, e assim como Rio ele acaba tendo um relacionamento dentro do plano, ele se relaciona com uma das reféns a Monica.

Sobre o sucesso de Elite na Netflix

Ultimamente a audiência da plataforma de filmes e séries, a Netflix, vem crescendo grandemente por conta da quarentena que está tendo em todo o mundo por conta da nova doença o covid-19.

Porém além deste motivo a estreia da série espanhola Elite foi umas das séries mais assistidas neste momento de quarentena em que os usuários estão.

A terceira temporada da série estreou na sexta-feira dia 13 desse mês e até agora tem tido bons números de audiência na plataforma de streaming.

Segundo o aplicativo TVTime, a série ficou no topo da lista dos  mais assistidos do catálogo da Netflix durante duas semanas consecutivas desde quando houve a estreia da 3ª temporada. E os dados também mostra que 10% do público maratonou a série inteira mais de uma vez.

Com essas informações a série espanhola ficou na frente das séries mais famosas e assistidas da plataforma, Grey´s Anatomy e Friends, por exemplo.

A terceira temporada chegou na Netflix dia 13 de março às cinco horas da manhã mais os fãs já estão á todo o vapor com a notícia de que o personagem Polo morreu e estão doidos para poder saber quem foi que matou o assassino de Marina.

Sem mais enrolações responda agora essas perguntas e veja qual das meninas de Elite você namoraria:

Eai, qual das meninas de Elite você namoraria? comenta pra gente o resultado!!

Faça também: Quem Você Seria Em Elite? Faça O Teste E Descubra!

Curiosidades sobre Elite

Elite
Elite

A sua primeira temporada foi grava em apenas cinco meses e a série teve oito episódios.

Ninguém do elenco da primeira temporada sabia quem era o assassino até o início das gravações da última cena do último episódio, mas o ator Miguel Herrán foi  o primeiro que perguntou ao diretor quem era o assassino de Marina.

Elite foi a quarta série espanhola exibida pela Netflix mas ela foi a primeira entre as quatro que aborda o tema sobre os adolescentes.

Artigo anteriorNetflix a maior plataforma de streaming irá produzir série de Angry Birds
Próximo artigoVocê sabe tudo sobre o Andrew DeLuca de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

2 COMENTÁRIOS

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui