Qual dos jovens você seria em Modern Family? Faça o Teste!

0
Qual dos jovens você seria em Modern Family?

Haley, Alex, Luke ou Manny: de acordo com sua personalidade, qual dos jovens você seria em Modern Family?

Quiz de Modern Family no final da postagem

Modern Family é uma das melhores séries para quem está procurando por um falso documentário que faça você dar boas gargalhadas e observar um pouco de como são as famílias estadunidenses. E claro, com algumas situações bem inusitadas.

Primeiro tem que entender que não parece tão moderna assim

Você lembra tudo sobre a 1ª temporada de Modern Family?

No começo, para nós, pode parecer uma família até que um pouco retrógrada, mas se deve ao fato de que a família retratada na série não tem muitos problemas com a visão dos brasileiros.

O fato de Jay ser casado com Glória, uma mulher colombiana e que é muito mais nova que ele, faz com que a sociedade de lá tenha um olhar não tão agradável sobre o casal anfitrião.

Modern Family também conta com Cam e Mitchell, que são o casal gay que conseguiram adotar uma bebe do Vietnã. A relação deles é incrível, mas o fato de serem casados e terem uma bebe não é lá muito agradável aos olhos da sociedade ainda, infelizmente.

Porém esses dois aspectos fazem com que para os olhos estadunidenses essa seja uma real família moderna, mesmo que para nós já seja considerado uma família “normal”. Entretanto, tudo isso não muda nada o fato de Modern Family ser uma ótima série e que vai evoluindo de forma incrível e agradável de assistir.

Antes de irmos para a lista

Acesse nosso site, o Seriador na Veia. Onde falamos sobre diversas séries e deixamos os fãs atualizados sobre qualquer novidade no mundo dos seriados. Agora sim vamos aos principais pontos que farão você se apaixonar por Modern Family.

Os estereótipos são por um bom motivo

Quando você começar a assistir a série, irá perceber que há um grande estereótipo que cai por cima de Glória, mas ele está lá por um bom motivo.

O objetivo com a série, ao fazer isso com a personagem latina, é como se fosse uma crítica a esse estereótipo dos Estados Unidos em relação aos latino-americanos.

É uma ótima forma de mostrar de modo saturado algo que realmente já está gasto. Mas ainda com isso, muitas pessoas simplesmente não conseguem não gostar da Glória.

A Glória é um motivo e tanto

A latina que sempre está falando alto e com seu sotaque incrível é uma das melhores partes de todas as temporadas de Modern Family. Mesmo com o estereótipo, como falado acima, ainda conseguimos ver o melhor da personagem e como ela deixa os episódios ainda melhores quando aparece.

Tem uma certa proximidade com a realidade

Outro ponto que podemos dar a série é o fato de que ela está mais próxima do que os telespectadores, ou uma família normal, vivem que chega a ser muito interessante.

Como por exemplo a preocupação que os adolescentes tem em suas relações amorosas e na escola, também vemos a forma em que os pais têm que dividir suas preocupações entre casa, trabalho e filhos.

Em Modern Family também é retratada as brigas comuns de uma família, tanto pequenas quanto as mais sérias, mas que sempre tem uma reconciliação no final. Deixando as situações mais próximas da realidade.

Assuntos importantes a serem abordados

Durante todas as temporadas podemos perceber que pautas como adoção, divorcio, sexualidade, aceitação e entre outras são sempre citadas em algum momento por um personagem.

Mas não são debatidas de forma saturada ou que não irá fazer nenhuma diferença, ao contrário disso. Todas as vezes fazem com que consigamos refletir sobre o assunto.

A forma em que são unidos é admirável

Em todos os episódios em que eles se reúnem, podemos perceber como a família se ajuda, independente do tamanho do problema. Eles sempre estão lá para ajudar uns aos outros. Essa também é uma das coisas mais admiráveis de toda a série, eles deixam explícito em Modern Family a importância que eles dão a família.

Personagens femininas fortes e únicas

Não podemos negar que Glória e Claire são duas ótimas mães e personagens bem fortes. E isso podemos notar com facilidade do primeiro ao último episódio da série. Glória tenta a todo custo mostrar para as pessoas que ela é algo mais que um belo corpo, essa é uma luta que dura por bastante episódios. Logo no primeiro podemos notar como ela tenta mostrar que não é só um estereótipo de latina. Já Claire é uma dona de casa que não mede esforços para correr atrás de seus sonhos; essa característica delas é incrível e pode muito bem ser usada para moldar um pouco o pensamento das pessoas.

A representatividade

A série já começa com Cam e Mitchell sendo um belíssimo casal; definitivamente os opostos se atraem já que Cam é um romântico sonhador e Mitchell é mais pé no chão com dificuldade em expressar os sentimentos. Ao longo da série vemos o quão fofos os dois são juntos, também vemos participação e um pouco de desenvolvimentos de amigos gays e amigas lésbicas do casal.

Modern Family também nos mostra lições de moral

Ao mesmo tempo que vamos rir de situações em que os personagens já se meteram e que renderam uma boa história, também iremos ver alguns momentos de reflexão deles (mesmo que no fundo seja algo meio comigo).

Modern Family vale a pena e agora você sabe disso

Você sabe tudo sobre Modern Family? Faça o Teste!

Depois de tantos pontos positivos e maravilhosos sobre a série, dá uma certa curiosidade em vê-la, não? Então não perca tempo e separe uns salgadinhos, doces e refrigerantes para uma belíssima maratona.

Veja também: saiba a data de estreia e curiosidades sobre a 6ª temporada de Lúcifer.

Não se esqueça de compartilhar com seus amigos para eles descobrirem essa série incrível e comentem o que achou da sitcom.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ:

Qual dos jovens você seria em Modern Family?

O que você faz quando quer muito alguma coisa?
Escolha um dos adultos abaixo para ir ao shopping com você:
Como é sua relação com irmãos (ou primos, amigos)?
Como é sua relação com seus pais/responsáveis?
Escolha uma das sobremesas abaixo:

Créditos quiz: Legião dos Herois

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente na nossa postagem

Faça também: Quem disse essa frase em Modern Family? Faça o Teste

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here