QUIZ – Qual seria sua varinha em Harry Potter? Faça o teste e descubra!

0
QUIZ - Qual seria sua varinha em Harry Potter? Faça o teste e descubra!

De acordo com sua personalidade, qual seria a sua varinha no Mundo Bruxo de Harry Potter? Faça o nosso quiz de Harry Potter e descubra

Quiz de Harry Potter no final da postagem

Hoje vamos contar das magias mais poderosas de Harry Potter já que vimos muitas durante toda a saga de Harry Potter. Podemos ver magias para abrir portas, travas de portas, fazer coisas levitarem e até mesmo para matar alguém.

As Magias mais poderosas de Harry Potter 

Quiz de Harry Potter no final da postagem

Harry Potter é um vasto mundo mágico que possui diversas magias para todos os tipos de ocasiões, umas mais fortes que outras e algumas até mesmo banais. Neste artigo você vai conhecer algumas das magias mais poderosas que conseguimos encontrar nos livros e filmes.

Primeira magia Imperius


Não poderia faltar o Imperius sobre as magias mais poderosas de Harry Potter , Imperius é uma das três magias imperdoáveis que existem no mundo bruxo.

Esse feitiço foi introduzido no quarto livro da série e é considerado um dos mais fortes que tem no mundo bruxo sendo seu usuário o mais cuidadoso possível.

é uma maldição extremamente forte utilizada principalmente por bruxos das trevas. O seu poder faz com que o seu oponente faça qualquer coisa que o usuário desejar, ou seja você terá pleno domínio das ações de seu oponente sem que ele possa revidar.

Este magia deve ser usada com cautela e com extrema sabedoria, apesar da maioria dos bruxos das trevas terem utilizado dela, não quer dizer que em situações mais complexas e complicadas nenhum bruxo do bem não tenha utilizado dela.

Morsmodre


para estar na lista de As magias mais poderosas de Harry Potter Morsmordre que precisaria estar nesta lista. Seu significado quer dizer mordida da morte, é um poderoso feitiço, ligado diretamente aos comensais da morte.

Usado poucas vezes nos filmes mas extremamente poderoso, você deve ter cuidado quando ele for lançado em sua direção.

Trata-se de um feitiço para deixar a marca do lorde Voldemort, aquele que não se deve ser nomeado, e não precisamos dizer que exatamente todos ficam apavorados quando esta magia é pronunciada.

Lord Voldemort é conhecido por usar feitiços extremamente sombrios e poderosos e nada mais nada menos que seus comensais da morte usem os mesmo feitiços em escalas menores devido ao pouco poder em compensação ao seu senhor mas ainda sim os usam.

Petrificus totalus


As magias mais poderosas de Harry Potter parecem não acabar mas ainda há muito mais por vir. Petrificus totalus acaba por aparecer diversas vezes ao longo da saga, é um feitiço extremamente poderoso e de fácil acesso até mesmo alunos podendo usar.

Consiste em petrificar o seu adversário não importando sua condição ou estado em que esteja, é extremamente poderoso e deve ser usado com cautela.

Nos livros da série, foi usada durante a morte de nosso querido professor alvo dumbledore, nesta triste cena em que um dos protagonistas principais morre decorrente deste feitiço.

Como você pode perceber, as magias mais poderosas de Harry Potter quase sempre levam a morte de algum personagem por isso que muitas delas estão registradas em livros e principalmente no livro de feitiços proibidos.

É claro que no caso dos livros há mais feitiços que não se pode ser usados mas na hora de gravar os longas muitos feitiços precisam ser cortados para que o filme tenha uma duração razoável e não atrapalhe a mente de quem esteja assistindo.

Wingardium Leviosa


Um dos primeiros feitiços que aparecem na série, na icônica cena em que Hermione demonstra a Rony como falar corretamente o nome do feitiço. Ele com certeza precisaria estar nesta lista sobre as magias mais poderosas de Harry Potter

Apesar de parecer inofensiva e ser uma das primeiras a aparecer na série, ter o dom de levitar as coisas pode trazer sérios problemas para a grande maioria dos bruxos.

Como na cena em que um bolo levita até a cabeça da tia de Harry e Dobby o faz cair sujando a tia e colocando toda a culpa em Harry Potter.

Sem as devidas providências e cautelas este feitiço pode trazer grandes problemas para os bruxos, principalmente se usado no mundo dos trouxas.

Você por exemplo nunca viu um objeto flutuando, não é mesmo? Se visse, seria convocado o ministério da magia e você seria julgado assim como Harry Potter já foi.

Este feitiço apesar de parecer inocente e sem grande expectativas pode trazer graves problemas para quem quer que esteja utilizando dele.

Veja também:


Accio


Nosso objetivo é falar de todas as magias mais poderosas de harry potter e vamos falar de Accio.

Um dos feitiços pouco utilizados nos filmes mas com certeza um dos mais antigos segundo a própria autora da saga. Accio serve para trazer objetos de longe para perto de você em questões de segundo.

O objetivo vem levitando de forma rápida até a sua mão, mas tome cuidado que pode acabar se metendo em problemas causa algum trouxa veja um objeto estranho vindo em sua direção e dessa mais uma vez como mencionamos acima você vai estar utilizando magia fora da escola e será acionado o ministério da magia.

Cruciatus


Não podendo faltar nesta lista sobre as magias mais poderosas de harry potter , Cruciatus é sem dúvida a mais cruel possível e está na lista das três imperdoáveis. Seu objetivo é causar o máximo de dor possível levando a loucura.

Com certeza é uma das formas mais horrendas de realizar uma tortura e é utilizada apenas por bruxos das trevas que desejam apenas causar dor e sofrimento em seus adversário. Não precisamos nem dizer que esta magia em questão é proibida e já iremos passar para a última e mais terrível de todas as magias que existem no mundo de Harry Potter.

Avada Kedavra


Não poderíamos deixar de falar das magias mais poderosas de harry potter sem falar desta em questão. A magia que mais matou bruxos em toda a saga Harry Potter e que assassinou os pais de Harry Potter.

Avada Kedavra está na lista de maldições imperdoáveis e com certeza é a mais poderosa.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ:

QUIZ - Qual seria sua varinha em Harry Potter? Faça o teste e descubra!

Com qual dessas casas de Hogwarts você se identifica mais?
Qual desses animais de estimação é seu preferido?
Atualmente, qual é o seu status?
Você é uma pessoa confiante?
Qual era a sua matéria preferida no ensino médio?
Quantas vezes você já assistiu os filmes de Harry Potter?
Para você, qual seria o feitiço mais útil na vida real?
Para você, qual é a qualidade mais importante em uma pessoa?
Você perdoa facilmente?
Você gosta de estudar?
Você tem mais habilidade para qual das opções abaixo?
Você se considera uma pessoa responsável?
Qual dos gêneros musicais abaixo é o seu preferido?
Você acha que teria mais facilidade em qual matéria em Hogwarts?
Qual é o professor mais legal de Hogwarts na sua opinião?

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here