Quem disse essa frase em Modern Family? Faça o Teste

0
Quem disse essa frase famosa em Modern Family? Faça o Teste

Será que você realmente conhece bem Modern Family e sabe quem disse essas frases? Faça o Teste!

Quiz no final da postagem

Relembre as melhores temporadas de Modern Family para matar a saudade da nossa querida sitcom.


Melhores e piores momentos em família


A famosa série de comédia, em um formato bem engraçado de documentário, conquistou o coração do público desde a primeira temporada e foi assim até a última.

A série mostra os desafios de uma família que passa por altos e baixos, sendo eles trágicos ou engraçados. A forma em que parece um documentário é que faz toda a graça do negócio.

Para quem nunca assistiu, vale muito a pena! E para quem já terminou a série, relembre as melhores temporadas de Modern Family.

2ª temporada

 2ª temporada de Modern Family


Após ser apresentada para a mídia, e conseguir conquistar o público já com a primeira temporada, a segunda veio para definitivamente matar os fãs da época de amores.

Nessa temporada que descobrimos a obsessão de Claire por sua casa ser o destaque de decoração no halloween, também vemos o mico que Mitchell passa a ser o único de seu trabalho que vai fantasiado para o halloween (com uma belíssima fantasia do Homem-Aranha), o que obriga ele a sair pelos fundos, uma situação altamente vergonhosa e o que tornou o episódio melhor ainda.


6ª temporada

 6ª temporada de Modern Family


Essa temporada se destaca bastante por ser uma das únicas que não tem nenhuma nota baixa. Ganhando assim um lugarzinho em nossa lista de melhores temporadas de Modern Family.

A temporada também teve vários episódios marcantes, como o 6º episódio que mostra como Claire ama que sua casa seja o destaque do halloween, porém naquele ano quem iria comandar tudo seria seu marido.

Também vemos a irmã da Glória aproveitando que a irmã está com uma torção, no episódio 14, para ficar de braços abertos para o cunhado e passar mais tempo com o Jay, o que acaba dando a impressão a Manny que ele é uma peça bem indesejada no romance.

A temporada teve uma certa competição de quem ficava mais doente, isso trouxe ainda mais graça para toda a temporada.


4ª temporada

 4ª temporada de Modern Family


Em primeiro lugar na nossa lista das melhores temporadas de Modern Family, temos a quarta temporada que foi produzida poucos meses após a finalização da terceira.

Os produtores não queriam perder todo o desenvolvimento da última temporada, então fizeram essa que conquistou ainda mais o coração do público.

Um dos melhores episódios da temporada, o que fez ela entrar na nossa lista (mas também por outros hilários) é o episódio 15, quando, de todos os dias do ano para ser diagnosticado, Phil descobre que precisa de um descanso urgente em sua vida sexual justo no dia dos namorados.

Essa notícia afeta o casal, particularmente o alter ego dos dois, Julianna e Clive Bixby. Pode-se sentir o que ambos estão passando em tal situação.

Também vemos que Lily toma uma atitude que seus pais não estavam tendo coragem, ela diz de forma rígida e autoritária que Dylan não pode mais ser um hóspede procurando por uma casa. Uma atitude bem responsável da parte.

Gostou da nossa lista?


A série é realmente incrível e fica um pouco difícil achar as melhores temporadas de Modern Family.

Compartilhe com seus amigos para eles verem também e acesse o Seriador na Veia para ficar por dentro do mundo das séries.

Veja também: tudo sobre a segunda temporada de Control Z.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Quem disse essa frase famosa em Modern Family? Faça o Teste

Alex, querida, quando você estiver fazendo compras, talvez queira comprar um sutiã de teste. Eu sei que você não tem ainda, mas seus seios irão crescer logo. Mamãe te ama, gatinha!
Ah, claro! Quando você é gay você sai por aí dando bundada em todo mundo, é como se fosse um High-5… é um Low-2
No meu país há um ditado que diz que o amor está logo ali na esquina. Eu vivia em um bairro cheio de pr0stitutas.
Luke já é o melhor em alguma coisa. O melhor em ser meu filho. Isso parecia bem menos ridículo na minha cabeça.
Ela não aceita críticas sobre sua habilidade na direção. Uma vez, uma senhora gritou com ela da calçada. Ela buzinou tanto que a buzina acabou.
Querida Lady Gaga, isso é uma delicia!
Com grande gostosura vem uma grande responsabilidade
Sabe quando estamos crescendo e temos aquela voz dentro da cabeça que diz que não somos bom o suficiente? Bem, a minha ficava fora da cabeça me levando para a escola
Casablanca
Quando a vida te der uma limonada, faça limões. A vida ficará tipo: “O quê?”.

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Faça também: Quem você seria em Modern Family? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here