Quem seria seu pai em Modern Family? Faça o Teste!

0

De acordo com a sua personalidade, quem seria seu pai em Modern Family? Faça o nosso quiz de Modern Family e descubra

Quiz de Modern Family no final da postagem

Quando pensamos em personagens de Modern Family que os fãs adorariam tomar um chá da tarde e passar horas conversando, uma das pessoas que tem em mente é Mitchell Pritchett.

Então, para relembrar o quão adorável e incrível ele é, nós do Seriador na Veia resolvemos fazer um artigo contando um pouco da história do personagem. Compartilhem esse artigo com seus amigos para eles verem sobre a vida de Mitchell Pritchett.

A história de Mitchell Pritchett de Modern Family


Mitchell Pritchett nasceu em 21 de junho de 1973 em Sacramento como o segundo filho de Jay e DeDe Pritchett. Sua irmã mais velha, Claire, nasceu aproximadamente 2 anos antes dele.

Tímido, mas inteligente, ele é mais próximo da mãe, ao contrário da impetuosa Claire, que é mais próxima do pai. Muitos relacionam Claire como filho de Jay e Dede e Mitchell como filha em Modern Family.

Os irmãos foram parceiros de patinação artística na juventude, conhecidos como “Fire and Nice”. Quando ele tinha 9 anos, ele foi para um terrível acampamento de teatro, onde Jay o deixou sofrer para “endurecê-lo”.

Aos 10 anos, seu pai se ofereceu para ensiná-lo autodefesa, mas ele desistiu logo em seguida, dizendo que tudo o que precisava para aprender com a West Side Story. No ensino fundamental, ele fez parte do clube de teatro com Ben Dugan.

Mitchell Pritchett frequentou a Cornell University e a Columbia University , onde foi o melhor em ambas. Ele estava trabalhando para um escritório de advocacia na Califórnia no início da série.

Depois que Mitchell Pritchett se assumiu


Crescendo no armário, Mitchell Pritchett namorou várias garotas, incluindo uma chamada Tracy, no colégio antes de finalmente sair (três vezes, para Jay). Pouco depois, ele namorou um médico chamado Teddy. Ele também namorou Langham, com quem terminou por e-mail.

Ele acabou conhecendo Cameron em uma festa de charadas, que ele inicialmente dispensou porque o rapaz cresceu em uma fazenda. Durante o jogo, entretanto, Cam foi o único que foi capaz de adivinhar Mitchell interpretando Casablanca, e os dois se uniram depois. Eles eventualmente se tornaram um casal.

Mostra-se que Mitchell Pritchett é um indivíduo sensível do tipo A. Na maioria das vezes, ele é o oposto exato de Cam, o que geralmente causa desentendimentos, mas suas resoluções são sempre porque se contrapõem.

Ele costumava sofrer de ornitofobia , o medo de pássaros, até conhecer um no parque em ” American Skyper “, embora ainda pareça desconfortável quando um está por perto.

Como sua irmã Claire, Mitchell tende a mostrar um comportamento compulsivo obsessivo , especialmente ao criar sua filha . Cam diz que a força de Mitchell está em fazer preparativos para receber Lily, em vez de cuidar de crianças, e isso é o que os torna uma grande equipe.

É revelado no episódio “The Kiss” da 2ª temporada que Mitchell teve problemas com demonstrações públicas de afeto, devido ao fato de seu pai ter sido indiferente durante sua infância.

Isso foi em resposta às críticas de que Mitchell Pritchett e Cam não foram fisicamente afetuosas durante a primeira temporada. Claire diz que Mitchell tem um problema com limites desde que eles eram crianças e Cam diz que Mitchell é um esnobe.

Embora ele ataque durante discussões com a família, Mitchell geralmente não é conflituoso em Modern Family, e prefere profissionalismo em situações difíceis.

E embora de natureza altamente crítica, ele tenta ao máximo se desviar de decepcionar as pessoas e sua família, a menos que seja levado ao limite para lhes dizer a verdade, como visto quando ele não conseguiu interromper as piadas de Phil em “Strangers on uma esteira”, e quando ele se força a apoiar a tentativa de Cam de dirigir um musical para crianças em” The Musical Man “.

Em vários episódios, Mitchell ajuda seus familiares que precisam de assistência jurídica, como quando Gloria bate um carro e Haley é presa. Ele está especialmente ansioso para obter o reconhecimento de seu pai como um advogado sério, em parte por causa de seu relacionamento difícil durante o crescimento.

Durante Modern Family, em várias situações, como o primeiro desses incidentes, Mitchell é frequentemente usado como bode expiatório por membros da família (Jay ofereceu Mitchell como advogado de Glória porque Jay preferia que seu filho levasse a bala e não ele).

Relacionamentos familiares de Mitchell Pritchett


É impossível falar sobre um personagem de Modern Family, sem antes passar por seu relacionamento com a família. Por isso, vamos a eles.


Jay


Jay é o pai de Mitchell em Modern Family. Jay foi um pai duro enquanto crescia e demorou um pouco para aceitar que seu filho era gay (embora isso fosse aparentemente óbvio na infância).

Isso e o fato de Mitch ser mais próximo de sua mãe, o levaram a querer muito apelar para Jay. Mitch diz que teve que falar com ele três vezes.

É afirmado em “The Kiss” que Mitchell teve dificuldade em demonstrar afeto porque Jay permaneceu emocionalmente reservado enquanto eles estavam crescendo. Jay reconheceu seus erros com o filho e tentou demonstrar um melhor entendimento com seu enteado, Manny. Apesar das queixas de Mitchell, ele aprendeu a ter paciência para lidar com o pai e força para aceitar.

Claire


Claire é a irmã mais velha de Mitchell em Modern Family, de quem ele é próximo. Embora eles tivessem personalidades diferentes enquanto cresciam, Claire gosta do quanto ela tem em comum com o irmão.

Eles compartilham hobbies semelhantes, como exercícios, artesanato, patinação artística e hábitos de garra com padrões elevados para suas famílias e para eles próprios. Claire e Mitchell uma vez entraram em uma pequena briga onde Claire afirmou que Mitchell era um menino da mamãe, pois ele é o mais próximo de DeDe e sempre faz tudo por ela.

Mitchell Pritchett também afirma que ela é uma garotinha do papai quando dá ênfase a palavra “papai”, deixando a afirmação mais verdadeira, pois Claire não se dá bem com sua mãe e Mitchell não se dá muito bem com seu pai.

DeDe


DeDe é a mãe de Mitchell em Modern Family. Ela está implícita por ser muito próxima de Mitchell que, quando DeDe tenta retificar sua reputação com a família, ela pede ajuda a seu “lindo menino”.

Cameron diz que mesmo um peixe na natureza que nada por aí com seus filhotes na boca e ainda consideraria o relacionamento de Mitchell e DeDe confuso.

E nem é preciso dizer que DeDe sempre vai primeiro a Mitchell quando ela a visita, pois ele sempre faz as coisas por ela. Claire uma vez se referiu a ele como um menino da mamãe.

Lily


Lily é a filha adotiva de Mitchell em Modern Family. Lily nasceu em 2009 no Vietnã. Mitchell está muito empenhado em criar sua filha adequadamente, mas muitas vezes se distrai com o trabalho, perdendo vários marcos de seu crescimento, o que leva Mitchell a abandonar o emprego em “Truth Be Told”. Lily demonstrou ter um raciocínio rápido em “The Big Guns”, o que levou Mitchell Pritchett a concluir que a filha seria uma boa advogada.

Glória


Glória é a madrasta de Mitchell na série Modern Family. Mitchell sempre pede a ajuda de Glória para ser babá, pois ela adora Lily. Em “Someone to Watch Over Lily”, Mitchell e Cam escolhem Gloria e Jay para adotar Lily se algo acontecer com eles.

Em “Moon Landing”, Gloria busca o conselho jurídico de Mitchell para bater um carro. Depois que Glória fica ofendida pelo rapaz insinuar que ela pode ser uma motorista ruim, a madrasta de Mitch sai furiosa, mas volta depois se desculpando (depois de bater em uma placa de cupcake).

Incrivelmente adorável


Não tem como negar que Mitchell Pritchett é um personagem incrível em Modern Family e cheio de carisma, principalmente por ser o oposto de Cam e proporcionar aos fãs da série momentos incríveis entre eles.

Veja também: confira novo teaser de Cobra Kai.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ DE MODERN FAMILY

Quem seria seu pai em Modern Family? Faça o Teste!

Qual desses é o seu maior defeito?
O que você mais admira em uma pessoa?
Escolha uma atividade pós-escola:
O que você não suporta nos seus pais?
Como é sua relação com seus pais/responsáveis?

Eae, quem seria seu pai em Modern Family? Comenta pra gente na nossa postagem

Faça também: Quem você seria em Modern Family? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here