Quem você seria em The Office? Faça o Teste!

0
Quem você seria em The Office? Faça o Teste!

Afinal, de acordo com sua personalidade, quem você seria em The Office? Faça o Teste e descubra.

Quiz de The Office no final da postagem

Estamos vivendo um fenômeno muito interessante no mercado de entretenimento atual: a grande febre das sitcoms. Séries como Friends, Modern Family, The Office, How I Met Your Mother e muitas outras não são mais apenas algumas séries interessantes para se consumir, são séries necessárias!

Se você acompanha fielmente as séries de televisão, então entende que essas séries têm, através das suas muitas qualidades, conseguido conquistar fãs no mundo inteiro, principalmente pelas suas características simples (mas que conseguem ser complexas ao mesmo tempo).

“Simples” e “complexas” na mesma frase parece até algum tipo de brincadeira, mas não, as sitcoms têm o poder de assumir essas duas faces. Um ótimo exemplo é o seriado The Office, programa que utiliza muito bem todos esses elementos engraçados mas sem esquecer as preocupações que o mundo real tem.

Dentro dos episódios de The Office temos alguns momentos que são extremamente engraçados simplesmente pelo fato de serem situações ‘bestas’, que não envolvem nenhuma complexidade e ninguém precisa se esforçar para entender o que está sendo dito e quais são os contextos envolvidos.

Entretanto, há muitos outros episódios, que estão entre os mais famosos da trama, que discutem temáticas mais complexas, como xenofobia. Inclusive, um dos episódios mais marcantes de The Office aborda justamente uma crítica forte ao sistema de educação dos Estados Unidos.


Personagens de The Office

Você lembra tudo sobre a 1ª temporada de The Office?


Os personagens de The Office são claramente as melhores partes dentro da série. Acredito que podemos afirmar que independente do ambiente que eles estivessem, seriam grandes estrelas já que todos conseguem ser muito engraçados sem grande esforço e sem grande interferência do ambiente.

Contudo, é claro que o ambiente ajudava nas situações propostas entre os personagens. Essas situações fazem com que a série se tornasse muito engraçada, que é um dos principais motivos pelo qual os fãs amam tanto essa série que até hoje é uma das principais sitcoms no mundo inteiro.

Falar sobre os personagens de The Office e não falar do incrível Michael Scott (interpretado pela estrela Steve Carell). O personagem consegue ter muitas faces ao longo da série: chato; carinhoso; insuportável, amável. Talvez tenha sido essa sua personalidade diversificada que tenha feito ele se tornar tão especial.

Acho que todos nós, em algum momento, tivemos vontade de pedir pessoalmente para que Michael Scott ficasse calado já que provavelmente estava falando uma grande besteira, mas sim, todos os fãs de The Office nutrem um carinho imenso pelo personagem e por tudo que ele representou na série.

Não é interessante dar spoilers nesta matéria, então podem ficar tranquilos, fãs que ainda não terminaram a série. Contudo, vale lembrar que o personagem foi tão importante que em 2011 há um episódio envolvendo o Michael que deixou todos os fãs da trama tristes pelo acontecimento. Você consegue lembrar de qual episódio estou falando?

No final da história, mesmo sendo muito chato em determinados momentos, todos amamos Michael Scott. Essa relação com ele provocou uma reflexão sobre como muitas vezes odiamos e amamos uma pessoa simultaneamente.


The Office e as plataformas de streaming no Brasil

O quanto você sabe sobre The Office? Faça o Quiz!


Não precisa ser nenhum especialista em entretenimento para entender que as sitcoms são de extrema importância para todas as plataformas de streaming. Só de ver como a Netflix se preocupava com Friends, você já entende que de fato esse gênero é muito importante para as plataformas.

A Amazon Prime Video tinha uma relação semelhante com The Office já que era uma das sitcoms mais famosas que estava dentro do catálogo da empresa. Obviamente, a plataforma de Amazon lutou para ter a série com exclusividade dentro da sua plataforma, mas a Warner tinha outros planos.

Com o lançamento da recente HBO Max, muitas produções que pertenciam ao grupo de empresas da Warner passaram para ela. Friends, The Office, The Originals e diversas outras séries agora estão disponíveis na plataforma da HBO. Isso mostra que de fato a série tem uma grande influência.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ:

Quem você seria em The Office? Faça o Teste!

Qual das qualidades abaixo você considera mais importante?
Se fossem te levar para jantar, onde você gostaria que fosse?
Você tem habilidades para vendas?
Se você tivesse que esconder algumas das informações abaixo, qual seria?
Você gosta de cozinhar?
Qual das séries abaixo é a sua preferida (ou a que vc menos odeia)?
Você confia facilmente nas pessoas?
Qual dessas característica é importante ter em um ambiente de trabalho?
Você se estressa com facilidade?
Se tivesse que escolher um desses cursos para cursar na faculdade, qual seria?
Se você pudesse tirar fotos em apenas um desses eventos, qual escolheria?
Você considera que você possui uma "alma de empreendedor"?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente na nossa postagem

  • Faça também: O quanto você sabe sobre The Office? Faça o Quiz!

  • LEAVE A REPLY

    Please enter your comment!
    Please enter your name here