Qual dos meninos de Friends você namoraria? Faça o Teste!

0
Qual dos meninos de Friends você namoraria? Faça o Teste!

De acordo com sua personalidade, qual dos meninos de Friends você namoraria? Faça o nosso quiz de Friends e descubra!

Quiz de Friends no final da postagem

Está precisando dar umas boas risadas e ainda observar como seria a vida adulta se os problemas fossem mais engraçados? Então esse é um ótimo momento para que conheça Friends.

A série nova-iorquinha, lançada em 1994, fala sobre seis amigos que enfrentam os amores e a vida adulta na cidade, sempre colocando a amizade como base para a vida, enquanto enfrentam alguns problemas bem mais engraçados do que tensos.

Friends é uma ótima série para quem não quer ver tantas histórias sobre adolescentes apaixonados com problemas na escola. Se você quer ver sobre a vida adulta de forma cômica e interessante, é uma boa dica para que conheça Friends.

O medo de experimentar o novo

Quiz de Friends
Reprodução: NBC

Às vezes estamos presos em nossa bolha confortável e morna, mas que não vai nos trazer nada futuramente.

Um futuro um pouco sem graça em uma vida completamente monótona. É isso que Rachel Green passa no início da série, entretanto essa não era a vida que ela queria para si, por isso a jovem acaba por juntar coragem e fugir de seu casamento, acabando por se abrigar na casa de sua antiga amiga de escola.

Ela abraça o desconhecido e assim vai se desprendendo de sua antiga vida, se tornando uma personagem complexa e interessante, além de ser considerada a protagonista da série, ela possui um desenvolvimento digno do título de protagonista.

Os seis amigos enfrentam a vida adulta de forma que agrada muito o público, levando a emoção das telas até o coração dos fãs.

Esse é um fato interessante que faz com que alguém conheça Friends, a forma em que eles enfrentam os problemas com a ajuda dos amigos, mesmo com algumas briguinhas ainda tem uma amizade de aço.

O ingrediente especial

O elemento básico da série quando se pensa no que encontrará sobre a ideia de friends é a atitude em relação ao público. A partir dos créditos iniciais, os seis protagonistas dançam e brincam ao redor da fonte com a canção de Rembrandt “I Will Be There for You”.

Não só a música, mas também a forma de “videoclipe”, que aproxima o público do personagem, não só traz à tona o tema da amizade, mas também exerce a emoção necessária para fidelizar o público.

Vale ainda destacar que a última cena da cerimônia de abertura nos mostrou um dos itens mais icônicos da série, o sofá, símbolo eterno do Central Perk.

Foi nessa atmosfera de reencontro, alegria, e alguns atalhos pelo caminho, que o roteiro do drama foi escrito.

Friends é uma dos shows atemporais e sempre um dos preferidos do público. A série não só marcou uma grande mudança na estrutura da produção televisiva, seguida de perto por “Lost” e o surgimento de serviços de streaming e Netflix anos depois.

Como também conquistou diferentes públicos e estabeleceu novos subsequentes. Quando se conhece Friends, vemos um humor ingênuo e espontâneo, que acaba aproximando muito todo o público´.

Veja também: 7 Séries parecidas com Lúcifer | veja tudo sobre a 2ª temporada de Loki

Conheça Friends, não irá se arrepender

Nessa série você terá frases memoráveis como “How you doin?” dita por Joey. O famoso Smelly Cat de Phoebe, um clipe musical que é apresentado ao público contando a história de seu pobre gato fedido.

Além desses lindos momentos, eles também lidam com os temas mais comuns da vida, seja tristeza ou felicidade, esta série formou uma escada geracional em torno de si mesma, onde os personagens só querem rir de coisas que os lembram da vida diária, as vezes de episódios passados, ou de uma fase particular da vida.

Reconhecida pela ironia e pelo humor, há momentos que usam as famosas sátiras, sexualidade, descontração e inteligência.

Na maioria das vezes, a trama de Friends ri do material que apresenta, mas em outras ocasiões, expõe seus problemas de uma forma mais filosófica, humana e analítica.

Entretanto tivemos a presença destes elementos em alguns episódios icônicos durante os 10 anos em que o show esteve no ar.

Fazendo muita gente chorar, falando sobre o que aconteceu com esses personagens e imitando-os, em uma jornada que começa com as exatas palavras “Não há nada para dizer!“.

Uma boa maratona recheada de gargalhadas

Há muitos mais motivos que possam convencer alguém para conhecer Friends, mas ficaríamos um dia inteiro apenas listando eles.

Caso já tenham assistido a série, comentem ai embaixo seus momentos favoritos e compartilhe com seus amigos para que eles conheçam Friends.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Qual dos meninos de Friends você namoraria? Faça o Teste!

Seu namorado te convida para sair, o que você sugere?
Que cor você prefere?
Você se considera uma namorada:
Para você, o que é mais importante em um relacionamento?
O que costuma fazer nas horas vagas?
Escolha um número:
Quem é você no grupo de amigos?

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente na nossa postagem =D

Faça também: Você sabe tudo sobre o casal Chandler e Monica de Friends? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here