Você lembra tudo sobre a 1ª temporada de Grey’s Anatomy?

0
Quiz de Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Será que você lembra tudo sobre a 1ª temporada de Grey’s Anatomy? Teste seus conhecimentos fazendo o nosso quiz de Grey’s Anatomy sobre a 1ª temporada.

Quiz da 1ª temporada de Grey’s Anatomy no final da Postagem

Ao longo das mais de 10 temporadas de Grey’s Anatomy, diversos médicos e pacientes passaram pelo hospital da série. E hoje iremos ver os personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Odiados por uns, amados por poucos

Quiz 1ªtemporada Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Boa parte dos personagens que passaram pelo drama médico conquistou os corações dos fãs, fazendo com que suas partidas deixassem um sentimento de saudade. Já outros personagens trouxeram ódio e revolta para os fãs, além da marca desagradavel que alguns deixaram na série, tornando-os os personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Penny Blake

A Dra conseguiu fazer com que os fãs despertassem um ódio profundo por ela e por suas marcas deixadas na série.

A primeira coisa odiosa que a Dra Penelope Blake conseguiu com sua competência baixíssima foi a morte de Derek, o que acabou com os fãs. A segunda coisa que marcou o ódio dos fãs por ela, foi ter sido o motivo que fez Callie sair do hospital.

Nicole Baylow

Em um dos flashbacks que mostraram sobre o estágio da Miranda Bailey, nos é mostrado sobre uma médica que subestimou muito a capacidade da aluna e fazia questão de expressar tudo isso a ela.

Ela não podia estar mais errada em suas decisões, e principalmente não sabia com quem estava mexendo. Com isso ela ganhou um lugar na nossa lista de personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Izzie Stevens

A personagem que mais divide as opiniões entre os fãs certamente é Izzie Stevens. Durante o começo a até boa parte da série a personagem estava indo bem, o relacionamento dela com Denny foi sincero e derreteu os corações dos fãs.

Mas após isso suas atitudes começaram a cair e a forma que ela tratava Alex foi a gota d’água para quem acompanhava a série, deixando-a em terceiro lugar da lista de personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Dr. Stark

Essa lista ficaria grande se fosse listar todos os erros do Dr. Stark, mas teve alguns deles que foram a gota d’água para deixar os fãs com ódio no coração e sangue nos olhos.

Durante seu tempo na série, o Dr. Stark conseguiu irritar os colegas, além do público, colocar a vida dos pacientes em perigo e ainda por cima roubar ideias que outros médicos e enfermeiros tinham.

Sra. Burke

Tudo o que a “Mama Burke” precisava para deixar os fãs ansiosos e angustiados era simplesmente entrar em cena. A mãe de Preston era uma mulher antiquada e, quando algo não cumpria com suas expectativas, ela atormentava a todos.

Dr. Percy

Após ser transferido do Mercy West, o Dr. Charles Percy se achava dono de todo o hospital. Seu desrespeito com suas colegas mulheres era gritante, o que fez com que a morte dele fosse tragicamente prazerosa para os fãs.

Dra. Alana Cahill

Após quase ir à falência e precisar urgentemente de uma mudança de gerência, a Dra. Alana Cahill assumiu o posto apenas para enlouquecer os personagens e o público.

Seu lugar na lista de personagens mais odiados de Grey’s Anatomy foi garantido por suas atitudes e planos absurdos, que incluíram fechar alas importantes do hospital e lotar o lugar com câmeras.

Dr. Shane Ross

Causando a morte indiretamente da Dra. Brooks após mandá-la para uma área arruinada do hospital, o Dr. Shane Ross é bem odiado pelos fãs.

Além de ele ser uma péssima pessoa, sendo grosso e arrogante, o médico também tinha um medo de germes que não agradou muito. Fazendo com que ele entrasse para a lista de personagens mais odiados de Grey’s Anatomy.

Gostou da nossa lista?

Comentem aí embaixo quais personagens também merecem estar na lista de personagens mais odiados de Grey’s Anatomy. Também acesse nosso site, o Seriador na Veia, para ficar por dentro do mundo das séries. Veja também: A segunda temporada de Good Omens é confirmada.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Somente verdadeiros fãs de Grey's Anatomy vão acertar essas perguntas sobre a 1ªtemporada.

Qual foi o ano de estreia?
Qual dos internos abaixo não estava nessa temporada?
Quantas indicações ao Emmy a série teve naquele ano?
Quantos episódios tem a temporada?
Quem foi escolhido por Derek para auxiliar na cirurgia no primeiro episódio?
Como se chama o primeiro episódio da temporada?
Qual das personagens tem sua carreira como modelo exposta?
Em qual episódio Meredith descobre que Derek é casado?
No primeiro dia de trabalho dos internos, qual médico faz um discurso inspirador?
De quantas horas é o primeiro turno dos internos?
Izzie prepara uma festa de recepção para alguém que está indo visitá-la em Seattle. Quem é essa pessoa?
Qual o nome da primeira paciente da Meredith?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente na postagem do facebook ou instagram =D

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here