Você sabe tudo sobre How I Met Your Mother? Faça o Teste!

0
Você sabe tudo sobre How I Met Your Mother? Faça o Teste!

Afina, você consegue acertar essas perguntas sobre How I Met Your Mother? Faça o nosso quiz de How I Met Your Mother e teste seus conhecimentos.

Quiz de How I Met Your Mother no final da postagem

Muitas pessoas se perguntam se How I Met Your Mother é uma boa série. E é para responder essa questão que nós do Seriador na Veia preparamos esse artigo!

Mas antes, o que é How I Met Your Mother?

Quem você seria em How I Met Your Mother? Faça o Teste!

How I Met Your Mother se trata de uma sitcom americana. E como você pode imaginar pelo nome, que já é bem sugestivo, se trata de um pai contando para os seus filhos a história de como conheceu a mãe deles.

O pai se trata de Ted Mosby, um arquiteto bem sucedido que revela um “pouco” do seu passado. Mas claro que, como um bom sitcom, ele não é o único personagem da trama.

Os personagens

Se você quer saber se vale a pena assistir How I Met Your Mother, com toda certeza precisa conhecer os personagens principais. Afinal, são eles que nos deixam presos a essa obra.

Ted Mosby

Como falamos antes, esse é o protagonista da série. E ao longo de 9 temporadas, ele conta como conheceu a mãe de seus filhos.

Ted é uma pessoa honesta e engraçada, que está sempre tentando encontrar a “The One”, ou seja, a mulher que será a única para ele. Ou seja, ele é o emocionado que se apaixona facilmente e rapidamente quebra a cara. Mas ainda assim é uma ótima pessoa.

Barney Stinson

Barney se trata do autodeclarado melhor amigo de Ted. Ele é alguém com quem seus amigos podem contar a todo momento, mas com diversas regras. Afinal, ele é o próprio autor do “Bro Code”, o livro com os códigos que todo bro deve seguir.

Além disso, o principal ponto desse personagem é ser um grande mulherengo, que utiliza as cantadas mais loucas e inusitadas para conquistar mulheres. Além das grandes mentiras que conta para chegar a esse objetivo.

Marshall Eriksen

Marshall é um dos personagens mais queridos de How I Met Your Mother. Um advogado não tão bem sucedido e marido de Lily, o personagem é super gentil e carismático.

Esse é o personagem que mais demonstra seus sentimentos; o maior chorão da série. Além disso, acredita veemente na existência de fantasmas e monstros.

Lily Aldrin

Lily é uma professora do jardim de infância e a esposa de Marshall. Também é a personagem conselheira do grupo, sempre disposta a ajudar os amigos com suas dicas.

Por muito tempo ela foi a única mulher do grupo, e, assim como Marshall, ela acredita em fantasmas e monstros e morre de medo deles.

Robin Scherbatsky

Para encerrar os 5 protagonistas, temos essa que foi a última a entrar no grupo de amigos.

E só acabou entrando pela grande paixão de Ted por ela. Ela se trata do grande estereótipo canadense, com um grande sotaque e ações consideradas estranhas por todos os outros personagens, que são americanos.

Humor e drama

How I Met Your Mother é uma série onde você dará inúmeras risadas (aos que já viram, lembrem da cena do cabelo de Marshall), afinal temos um humor que, apesar de antigo, envelheceu muito bem com os anos. Afinal, os principais pontos não são relacionados a época em que os personagens vivem, mas a seus relacionamentos e jeitos.

O que nos deixa próximos deles e torna tudo mais engraçado. Afinal, quem não tem um amigo emocionado que sempre quebra a cara, como Ted (Se você não tem, trago péssimas notícias).

Mas não só de comédia vive o homem. Nessa série também temos diversos momentos tensos, que podem facilmente lhe levar às lágrimas. Isso porque como dito antes, a série consegue nos tornar íntimos dos personagens.

Ao mesmo passo que também trabalha muito bem com suas frustrações e tristezas.

E isso é um ótimo ponto da série. Graças a isso, nenhum personagem termina da mesma forma que começou. Todos evoluem e mudam seus pensamentos, conforme envelhecem e precisam, aos poucos, abandonar ações antigas.

Momentos marcantes

It’s gonna be Legen… wait for it… DARY! LEGENDARY! Se você assistir a essa série junto de amigos, essa é com certeza uma frase que estará presente em seu dia a dia. Assim como muitas outras.

Isso porque How I Met Your Mother é cheia de frases e momentos que nos marcam. E que faz com que com toda a certeza valha a pena assistir a série. Seja para dar risadas das cantadas de Barney, ou para chorar em frente a um altar.

Então, caso não tenha assistido ainda, pegue o seu abacaxi (você vai entender, ou não, mais tarde) e veja essa série maravilhosa que está disponível no Prime Video e na GloboPlay.

Nosso artigo lhe ajudou a entender se vale, e com certeza vale, a pena assistir How I Met Your Mother?

Então conta pra gente nos comentários! Diga se você vai assistir essa série, e quais são as suas expectativas para ela.

E não deixe de compartilhar esse post com os amigos, pois essa é uma ótima recomendação, e a série se torna muito mais gostosa quando há alguém para conversar sobre.

Confira esse quiz sobre quem você seria em How I Met Your Mother, e acesse o Sanatório Geek para notícias como essa sobre tudo que você precisa saber da nova temporada de Lucifer!

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Será que você conhece How I Met Your Mother?

Vamos começar com o fácil, quem são os personagens principais?
Com quem Ted traiu a Victoria?
Qual é o ator que faz a voz do Ted velho narrando?
Do que o pai do Marshall morre?
Qual o nome da mãe do Barney?
Quem ganhou a corrida do metrô?
Pq Ted e Zoey terminaram?
Qual era a profissão da Lily?
Qual era o nome do primeiro canal de jornal de Robin em NY?
Qual o nome do bar que eles frequentavam?
Qual o nome dos filhos do Ted?
Uma bem difícil pra finalizar, qual o nome verdadeiro da Blah Blah?

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta pra gente seu resultado!!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here