Qual família de Modern Family você faria parte? Faça o Teste!

0
Qual família de Modern Family você faria parte? Faça o Teste!

De acordo com sua personalidade, de qual família de Modern Family você faria parte? Faça o nosso Quiz de Modern Family e descubra!

Quiz de Modern Family no final da Postagem

Vamos ver um pouco sobre a história de Jay Pritchett, o homem que já foi para a guerra e que conseguiu conquistar o coração de Glória na série Modern Family.


Um pouco da história de Jay

MODERN FAMILY – ABC’s “Modern Family” stars Ed O’Neill as Jay Pritchett. (ABC/Jill Greenberg)

Jay é um personagem de Modern Family que nasceu em 23 de maio de 1947, filho do Sr. e da Sra. Pritchett. Ele também tem uma irmã, Becky, e um irmão mais novo, Donnie. Quando Jay tinha 10 anos e Donnie 8, um valentão chamado Joey Calieri pegou a bicicleta de Donnie, então Jay colocou a cabeça de Joey no gelo como vingança.

Quando Jay Pritchett tinha 12 anos, ele fugiu para o cinema com seu melhor amigo Jim e depois de ver Solomon e Sheba jurou que um dia ele se casaria com Gina Lollobrigida. Jay viveu a crise dos mísseis cubanos, quando costumava dormir com uma faca de manteiga debaixo do travesseiro.

Sua vida como soldado e relacionamentos amorosos

Antes de completar 18 anos, esse personagem de Modern Family usou uma identidade falsa para se alistar no exército, e foi uma ação sem sucesso. Jay Pritchett eventualmente serviu na Guerra do Vietnã e teve seu treinamento na marinha em Pensacola aos 18 anos.

A guerra gerou uma quantidade considerável de preconceito aos vietnamitas em seu coração. Em Pensacola, ele conheceria Charlotte, que tinha 31 anos na época, e teria sua primeira experiência sexual.

Continuando com a história da série Modern Family. Algum tempo depois, Jay se casou com DeDe Williams e juntos têm dois filhos:

Claire e Mitchell. Eles foram casados ​​por 35 anos até se divorciarem, quando se separaram e DeDe saiu para se encontrar.

Posteriormente, ela namorou uma mulher chamada Dottie, que terminou mal. Aos 60 anos, Jay Pritchett se casou com uma colombiana muito mais jovem, Gloria, que tem um filho, Manny Delgado , de seu casamento com o ex-marido Javier.

A personalidade de Jay Pritchett

Por ser um veterano de guerra, esse personagem tão querido de Modern Family se mostra bastante duro, um tanto rígido e manipulador em certo sentido. Agora que já passou do seu apogeu, ele acha muitas das coisas que sua família faz tediosas, que ele frequentemente expressa enquanto suspira e diz “Oh Jesus”.

Apesar de tudo isso, ele é um homem decente que se preocupa com o bem-estar de sua família. Ele é capaz de estender a mão para outras pessoas e se torna um ombro para Manny chorar quando uma de suas namoradas terminou com ele (algo que ele nunca teria feito antes).

A ética de trabalho de Jay

Como um bom personagem de Modern Family, Jay Pritchett tem muito orgulho de sua carreira em armários e é respeitado pela maioria das pessoas para quem trabalha. Ele tinha uma rivalidade profissional com seu ex-amigo Earl Chambers, e durante a maior parte de suas vidas ele suspeitou que Earl praticava crimes sempre que seu nome aparecia.

Quando Earl morre e deixa uma mensagem para Jay dizendo que ele o verá no Inferno, Jay murmura “Estou ansioso por isso”. A certa altura, ele admitiu que sentia falta do ímpeto que sua rivalidade com Earl lhe dava quando os dois eram arqui inimigos dos negócios.

Jay tem uma ética de trabalho severa na maior parte do tempo, muitas vezes parecendo dominador e excessivamente autoritário, mas em várias ocasiões Jay prova ser carismático, acessível e, especialmente no início de sua carreira, enérgico.

Expressar seus sentimentos

Jay Pritchett tem dificuldade em ser emocionalmente aberto com os outros. Mitchell se lembra desse fator dolorosamente, já que Jay não era um pai tão afetuoso quanto deveria, especialmente depois que Mitchell se assumiu. E isso traz muito desenvolvimento para Modern Family.

É frequentemente observado que Jay tentou transformar Claire no filho que ele não tinha em Mitchell, resultando em ela ser turbulenta e competitiva, e eles até competirem entre si pelas coisas mais ridículas. Jay está ciente de suas deficiências como pai com Mitch e Claire, mas admite que se orgulha de Mitchell e que ama a persistência e ambição de Claire.

As pessoas costumam perceber Jay Pritchett como emocionalmente daltônico, mas a verdade não poderia ser mais diferente. Ele lamenta seus erros como pai de seus primeiros filhos e seu relacionamento com DeDe, mas o pior fator a esse respeito é seu relacionamento com seu próprio pai. O que traz momentos tensos em Modern Family.

O pai de Jay Pritchett era uma pessoa extremamente dura e, quando jovem, Jay sentiu uma pressão incessante para impressioná-lo, mas isso chegou a um ponto em que Jay sofreu com a ideia de masculinidade de seu pai.

No entanto, muito depois da morte do homem, Jay começa a chorar ao lembrar que ele (Jay) nem chorou no funeral de seu pai, apesar do impacto do homem em sua vida, e é assombrado pela sensação de que todos os outros que compareceram pensaram Jay não amava seu pai – a gota d’água que volta a esta cena é quando Jay se pergunta, chorando, se seu pai alguma vez soube que Jay Pritchett o amava.

Em comparação, Jay amava muito sua mãe, já que ela estava sempre lá para apoiá-lo e, muito depois de sua morte, ele também desmoronou ao lembrar quando ela o defendeu diante de um treinador agressivo.

Jay também é bastante carismático, o que ele atribui aos seus olhos azuis. Ele afirma que é como uma erva daninha para as cunhadas, já que as irmãs de DeDe, BeBe e CeCe, e a irmã de Glória, Sônia, são atraídas por ele.


Relacionamento de Jay com a família

É impossível falar sobre a história desse personagem, sem passar por sua relação com a família em Modern Family.


Claire

Claire é a filha mais velha de Jay e DeDé. Foi afirmado que Claire obtém sua competitividade e atitude dura de seu pai, encorajando-a nos esportes e se tornando a filhinha do papai.

O relacionamento deles foi tenso durante sua adolescência rebelde, durante a qual Jay revela que uma vez ela foi encontrada pelos policiais nadando em sua roupa de baixo com seu namorado após uma festa.

Na quarta temporada de Modern Family, Claire revela que ainda acha Jay condescendente e rude com ela, mas depois de ouvir Jay expressar sua preocupação com o bem-estar de Mitchell, ela o vê de uma forma mais positiva. Apesar de todos os problemas, Claire está mais perto de seu pai por causa de sua atitude de apoio enquanto crescia.

Mitchell

Mitchell é o filho mais novo de Jay Pritchett na série Modern Family. Como Jay tinha problemas para expressar seu amor aos filhos, isso afetou muito Mitchell, que estava crescendo no armário. Jay teve problemas para apoiar totalmente Mitchell e Mitchell teve que falar com seu pai três vezes.

Isso levou Mitchell a querer muito apelar para seu pai. Jay reconheceu seus erros com Mitchell e tentou demonstrar um melhor entendimento com seu enteado, Manny. Apesar das queixas de Mitchell, ele aprendeu a ter paciência para lidar com o pai.

Mitchell fica extremamente emocionado quando Jay oferece seu clube como local para o casamento de Mitchell para mostrar o quanto seu filho significa para ele, e se oferece para levá-lo até o altar.

Glória

Você sabe tudo sobre a Gloria Pritchett de Modern Family? Faça o Teste!

Gloria Pritchett é a segunda esposa de Jay Pritchett em Modern Family. Ela é muito mais jovem do que ele, o que às vezes faz as pessoas pensarem que ele é o pai dela. Ela tem um filho, Manny, com seu marido anterior, Javier.

Jay e Gloria se casaram 6 meses antes do início da série e ela deu à luz seu filho Joe na 4ª temporada. Arrojada e confiante, Glória acha que Jay é seu par, o que a faz se sentir atraída por ele. Jay luta continuamente para lidar com a insistência de Glória em preservar suas tradições colombianas, então eles tendem a se comprometer com o resto da família.

Um paizão acima de tudo; um exemplo em Modern Family


Jay, mesmo ainda não conseguindo expressar seus sentimentos, ele continua sendo um pai que, da forma dele, se importa com os filhos. E isso torna ele um ótimo personagem de Modern Family.

Veja também: saiba a sinopse e data de estreia da animação de The Witcher.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ DE MODERN FAMILY:

Qual família de Modern Family você faria parte? Faça o Teste!

Você quer se casar na Igreja?
Quantos filhos você quer ter?
Qual é seu ideal de noite perfeita
Que tipo de defeito você aceitaria num parceiro(a)?
O que você não suporta nos seus pais?
Se uma ex-namorada do seu marido aparece, você...

Eae, qual foi seu resultado? Comenta pra gente na nossa postagem!!

Faça também: Quem você seria em Modern Family? Faça o Teste!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here