Você sabe tudo sobre Modern Family? Faça o Teste!

Você sabe tudo sobre Modern Family? Faça o Teste!

Será que você consegue acertar todas essas perguntas sobre Modern Family? Faça nosso Quiz de Modern Family e teste seus conhecimentos.

Quiz de Modern Family no Final da postagem

Quem disse essa frase famosa em Modern Family? Faça o Teste

Não podemos negar que a Gloria é uma das personagens mais amadas de toda a série, então vamos descobrir mais sobre a história de Gloria Pritchett para nos apaixonarmos mais pela personagem.

Antes da série começar

A história de Gloria começa na Colômbia, ela é filha de Pilar e Fulgêncio Ramirez. Ela tem outros irmãos, incluindo Sonia e dois outros que não são citados.

Ela morava em uma aldeia pobre e estava acostumada ao trabalho manual, além de que muitas vezes envolvia a violência como solução para todos os seus problemas.

Ela afirmou uma vez que na juventude teve seu próprio facão, Fizbo, e que, graças a sua família de açougueiros, não tem nenhum problema ao matar animais.

Insanamente tradicional, Gloria acredita firmemente na superstição de que sua família é amaldiçoada por conta de um pacto com o diabo que seu trisavô havia feito, o que fez com que muitos de seus parentes acabassem na prisão.

Gloria também menciona com frequência que participava de concursos de beleza, nos quais exibia seu manequim, o ventríloquo do Tio Grumpy, que mais tarde foi considerado muito parecido com Jay.

Sua ida aos Estados Unidos

Gloria diz que só havia conseguido sair para os Estados Unidos por conta de uma carta que sua irmã ganhou, dando-a passagem para os Estados Unidos. Claro que ela usou essa chance para sair da Colômbia e tentar sua vida no exterior.

Nessa parte a história de Glória vai ficando mais interessante, pois descobrimos que ela já foi perseguida por policiais e que ganhava a vida sendo cabeleireira e taxista.

Jay disse que, ao visitar sua casa, suou muito e teve que subir três lances de escada. Gloria conheceu Jay, seu futuro marido, em um restaurante enquanto estava com Sonia.

Jay (que só conseguia ver Sonia pelo fato de Gloria estar de costas para ele) mandou uma torta para Sonia, mas ela a perdeu ao ir ao banheiro. Gloria então agradeceu a Jay pensando que era para ela.

A adorável personalidade de Gloria

Não podemos negar que a personalidade da latina é a parte mais interessante na história de Gloria. A história de Gloria é geralmente caracterizada por sua atitude barulhenta e sincera, que pode atrair a atenção mesmo à distância.

Uma vez os vizinhos pensaram até que eles tinham um papagaio. Sua voz pode deixar os cães do vizinho loucos, o que podemos notar em vários episódios, disparar alarmes de carros e assustar muitos motoristas e fazê-los pararem, porque sua voz chega a um tom semelhante ao dos alarmes da polícia ou de ambulâncias.

Sua fala é muito expressiva, ela muitas vezes imita o som das coisas quando não sabe o nome delas e grita alto quando está chateada. Por causa de sua personalidade quente, ela sempre entrou em conflito com outra mulher forte, Claire, sua enteada.

Muitas vezes ela sentiu que sua origem era um problema para as pessoas, como no episódio em que não conseguiu chamar um táxi. Ela imediatamente se culpou por ser latina, mas Haley disse que era apenas um carro amarelo.

Ao longo da história de Gloria, que vemos durante o decorrer dos episódios, podemos notar que ela tende a gritar e xingar em espanhol quando está chateada, e esse é um fato que faz com que o público fique bastante cativado pela colombiana.

Ela se mostra muito orgulhosa de suas raízes colombianas e insiste em continuar várias de suas tradições colombianas com sua nova família. Por isso incentiva Manny a aprender mais espanhol.

Católica devota, Gloria demonstra valorizar os fortes laços familiares e religiosos acima de tudo. Jay diz que Gloria gosta de comemorar até mesmo pequenos eventos que ele consideraria insignificantes.

Ela tem um nível de conforto perturbadoramente alto quando se trata de matança ou violência, especialmente no que diz respeito a animais; como no episódio em que ela brutalmente decapitou um rato com uma pá e deixou sua cabeça para “enviar uma mensagem para os outros ratos”, e logo após partiu para a igreja.

Não tem como não amar a história de Gloria?

A latina é sem dúvidas uma das personagens mais amadas de Modern Family e a história de Gloria é tão interessante quanto ela mesma. Vejam também: Quiz sobre a 1ª temporada de Elite e tudo sobre a 3ª temporada de Eu Nunca. Compartilhem com seus amigos e comentem ai embaixo as cenas mais engraçadas e marcantes da Gloria.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ:

Você sabe tudo sobre Modern Family? Faça o Teste!

Qual o nome do pai de Claire?
Que instrumento Alex toca?
Qual a profissão do Mitchell?
Em que peça teatral Luke ganha o papel principal?
Onde Cam nasceu e passou a infância?

Qual o nome da melhor amiga de Cam e Mitchell?
Qual o nome do vereador contra qual Claire disputa as eleições?
Por qual motivo Haley é expulsa da universidade?
Quais nomes Phil e Claire usam na época do dia dos namorados?

Eae, conseguiu acertar quantas perguntas? Comenta pra gente!!

Artigo anteriorSomente fãs de Modern Family vão acertar essas 15 perguntas sobre a série
Próximo artigoQuem você seria em How I Met Your Mother? Faça o Teste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui