O quanto você sabe sobre The Office? Faça o Quiz!

0
O quanto você sabe sobre The Office? Faça o Quiz!

Será que você consegue acertar todas essas perguntas que preparamos? Faça o nosso Quiz de The Office e teste seus conhecimentos sobre a série.

Quiz de The Office no final da Postagem

The Office é uma série bastante conhecida por conta de todos os memes que rondam pela internet há muito tempo. Mas nem todos sabem que os vídeos, imagens e figurinhas vieram de uma série incrível lançada em 2005.

Com isso, nós do Seriador na Veia separamos os motivos que tornam The Office uma série tão única e que definitivamente vale a pena assistir.

Sobre o que fala a série?

Você lembra tudo sobre a 1ª temporada de The Office?

The Office conta a história de uma empresa de papel, a Dunder Mifflin. Michael é o diretor da empresa, o protagonista e o principal gatilho para a série ser tão engraçada.

Os outros personagens são seus funcionários, alguns dos quais são mais relevantes, que serão discutidos a seguir, e outros que dão dicas aqui e ali.

Em geral, a história fala sobre o dia a dia dos funcionários na empresa e a dinâmica que há entre eles. Como por exemplo, todas as vezes em que acontece alguma brincadeira, talvez engraçada ou de mal gosto.

Naturalmente, à medida que os episódios e as temporadas passam, temos um aprofundamento pessoal da maioria deles, com histórias envolvendo casamentos, mudanças de emprego e alguns episódios especiais fora da empresa.

Em The Office, o formato de comédia é diferente por conta do formato de documentário que a série tem. Sem nenhuma risada do fundo, o que faz com que as cenas sejam ainda mais engraçadas. Se acontece alguma coisa, a cena fica em completo silêncio, o que traz uma certa comédia. Além da quebra de parede dos personagens , quando acontece algo, eles olham diretamente para a câmera.

Os personagens principais fazem bastante diferença

Como já vimos, o objetivo da série é mostrar o cotidiano dos funcionários e como é a convivência entre eles, principalmente como são as brincadeiras no local de trabalho.

Michael Scott, o chefe sem noção que amamos;

Grande estrela da série, Steven Carell dá vida a Michael Scott, o protagonista de The Office. Michael é o chefe do escritório, que vende na linha tênue entre uma pessoa brincalhona e sociopata, e um ótimo ponto de partida para suas histórias.

Naturalmente, ele também é o personagem mais desenvolvido da trama e é quem sempre está protagonizando as diversas histórias que a série tem, deixando os outros personagens com subtramas desenvolvidas também.

Jim Halpert, o são não são são assim;

O Jim, no ponto de vista dos fãs, é o ponto de vista principal da série e, quando paramos para reparar, ele será a peça central dos personagens principais.

Parceiro romântico de Pam, ele é o mais “são” diante de tanta loucura que há no escritório. Seus principais hobbies são desperdiçar o tempo de Dwight e flertar com Pam, sua parceira em todas suas brincadeiras.

Pam Beesly, a melhor parceira de zueira;

Pam é a personagem que representa o público feminino em The Office. Ela é o par romântico de Jim, mesmo que esteja em um eterno noivado com um personagem que aparece de vez em quando, e uma amiga de Dwight que é algo de suas provocações.

Assim como Jim, Pam é uma das personagens mais “sãs” da série (dado ao fato de a loucura correr solta por lá). Ela tem uma forte amizade com Michael e vê nele a motivação para crescer.

Dwight Schrute, o esquisitão das teorias da conspiração;

Tendo boa parte de sua vida vivendo em uma fazenda, o Dwight é o personagem possui as peculiaridades clássicas de personagens estranhos como aqueles em comédias.

Com maneiras incomuns de resolver situações, crenças em todos os tipos de coisas malucas e teorias da conspiração. Ele é um estereótipo muito forte, ainda mais do que o chefe bem problemático que possui, já que Pam e Jim provocam Dwight o tempo todo (uma das melhores partes de The Office).

Ryan Howard, o eterno estagiário.

Ele é apenas isso, mesmo sendo um dos funcionários de Michael. Ryan é do começo ao fim de The Office apenas um estagiário (que, aos olhos do chefe, é um dos melhores amigos de Scott).

O personagem sempre se sente superior, sendo bem arrogante por conta disso, já que é o mais novo e atualizado de todos os funcionários, Há momentos em que ele acaba ganhando mais espaço, mas é algo que passa despercebido.

Uma série carregada de críticas aos preconceitos diários

Se em algum momento perceber que a série está sendo machista, racista, homofobia ou xenófoba, dando aquela vontade de desistir e nunca mais ver na vida, não faça isso! Essa é uma coisa sublime e incrível que a série tem no enredo.

Vemos os personagens sendo preconceituosos no dia-a-dia deles, mas eles vão mudando com o tempo e abrindo a mente para as coisas que, em dois episódios ou temporadas anteriores, eles tinham uma enorme negação. O fato de eles usarem essa forma para debaterem os preconceitos diários, foi um jeito de mostrar como eles estão mais presentes do que imaginamos. Uma excelente ideia.

A pegadinhas e piadas do Jim são incríveis

Não tem um episódio sequer em que não vemos nenhuma piada ou provocação, normalmente direcionadas a Dwight, vindas de Jim. Mesmo que elas aconteçam todos os dias, incrivelmente não perdem a graça.

O rapaz sempre pensa em alguma forma diferente, e inexplicavelmente genial, uma forma de tirar sarro e gastar o tempo do pobre Dwight. E essas cenas são simplesmente maravilhosas e que arrancam gargalhadas dos telespectadores.

Vê se The Office não é uma série incrível

Se ainda tem dúvidas sobre se vale a pena assistir The Office, dê uma chance para o primeiro episódio e se surpreenda totalmente!

Veja também: tudo o que você precisa saber para ficar preparado para a segunda temporada de Sweet Tooth.

Compartilhe com seus amigos, para que eles possam assistir essa série também, e, caso assistam, comentem aí quais foram suas cenas favoritas da série.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ:

O quanto você sabe sobre The Office? Faça o Quiz!

O escritório está comemorando o aniversário de quem quando surgem rumores de que a empresa está fazendo um corta de funcionários?
Durante o cruzeiro do escritório, por qual motivo Roy finalmente escolhe uma data para o seu casamento com a Pam?
No episódio “Back From Vacation”, Michael volta ao escritório depois de uma viagem para a Jamaica com:
Verdadeiro ou falso: depois de ter sido acidentalmente atropelada pelo carro de Michael, Meredith vai para o hospital por causa de uma torção na pélvis.
Quais os dois funcionários que acidentalmente usam roupas que combinam no episódio "Casual Friday"?
Quem bate o recorde de abdominais de Michael fazendo 26 abdominais no escritório?
Quando Dwight se torna temporariamente o gerente regional e impõe regras rígidas, qual é o nome do grupo rebelde que Jim finge liderar para pregar uma peça?
Quando Darryl e Toby competem para ver quem vende mais biscoitos Girl Scout para ajudar as suas filhas, quem acaba ganhando vendendo mais biscoitos para Kevin?

Eae, conseguiu acertar todas as perguntas? Comenta pra gente seu resultado na nossa postagem

Faça também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here