Quem você seria em How I Met Your Mother? Faça o Teste!

0
Quem você seria em How I Met Your Mother? Faça o Teste!

Afinal, de acordo com sua personalidade, quem você seria em How I Met Your Mother? Faça o nosso quiz de How I Met Your Mother e descubra.

Quiz de How I Met Your Mother no final da postagem

How I Met Your Mother é de longe considerada uma das melhores séries de sitcom já criada. No show vemos como Ted, o protagonista, conta aos seus filhos a longa jornada de como conheceu a mãe deles.

Como tudo começou

Como tudo começou em How I Met Your Mother

A série se dá início quando o amigo de Ted, Marshall, anuncia que vai pedir sua namorada em casamento.

Nesse momento o protagonista sente a necessidade de encontrar alguém para ele, ele sente que deve encontrar o amor de sua vida.

Para ajudá-lo, Ted pede ajuda a seu amigo Barney, um homem com algumas opiniões meio duvidosas e atitudes um pouco imprudentes. Dando assim o incrível começo de How I Met Your Mother.

Os relacionamentos da série

Conforme o tempo vai passando, podemos notar como são os relacionamentos dos personagens na série. Alguns são fofos o suficiente para que a gente sinta nossos corações derretendo; assim como há alguns que ficamos altamente confusos quando lembramos.

Marshall e Lily são de longe um dos casais mais amados pelos fãs, por seu desenvolvimento que podemos ver durante a série. Eles são um casal animado e apaixonado, além de que, a forma com que Lily conheceu seu marido é uma das melhores histórias de How I Met Your Mother.

Ao contrário de alguns relacionamentos de Ted que deixou muito a desejar para o público, como por exemplo ele e a Tifanny. Os dois tiveram um breve namoro na temporada , mas a garota só dava ao protagonista falsas esperanças, além de outras coisas. Resultando em um dos piores casais da série.

A narrativa um pouco duvidosa de Ted

Não podemos negar que a narrativa de Ted é uma das melhores coisas da série. Mas também fica explícito de que ele não é um narrador muito confiável. Normalmente o locutor de alguma história tende a não expressar sua opinião sobre o enredo ou os personagens, é sempre algo imparcial e que conecta todos os acontecimentos de forma que seja mais compreensível ao público.

Já a narração do protagonista nos mostra mais a visão dele (além de todos os relacionamentos antes da mãe dos filhos que ele faz questão de contar).

Entretanto, a história contada pelo Ted do futuro – mesmo um pouco enrolada em algumas partes e exagerada em outras -, continua sendo umas melhores coisas em How I Met Your Mother, e com certeza foi isso que cativou os fãs desde o primeiro episódio.

Os personagens secundários também tem história

Outra coisa que podemos notar ao longo das temporadas da série é que os coadjuvantes também tem bastante história. Nos é mostrado seus medos, ambições e as características que os fazem serem únicos e importantes.

Eles vão crescendo junto com o protagonista, até mesmo Barney (que era o mulherengo e festeiro do grupo) acabou tendo um arco maravilhoso de amadurecimento.

E mesmo que eles também tenham sua parte no show, isso não tira e nem ofusca o protagonismo de Ted.

O Storytelling de How I Met Your Mother

é agradável e sofisticado A forma em que os acontecimentos são lembrados é como se fosse realmente uma pessoa contando uma história.

Dando algumas voltas sem rumo e com algumas lembranças que não fazem tanta diferença assim, mas elas fazem com que o público lembre de fatos pequenos que aconteceram há muitos episódios e consigam entender a piada.

Essa é uma coisa não tão grandiosa pensada pelos escritores da série, mas que ainda assim tiveram um efeito espetacular para quem estava assistindo. E eles, mesmo dando essas voltas ao passado, conseguem manter o mistério de quem é a mãe dos filhos de Ted.

O amadurecimento

Ao assistir How I Met Your Mother, percebemos que o Tad do começo (um romântico incurável que pulava de cabeça em relacionamentos rasos) se tornou totalmente diferente do Ted do futuro (um homem que já percebe que o amor não é algo que se constrói sozinho e sem incentivos, podemos notar como ele encara isso conforme mais amadurecendo).

O sentido da série era mostrar esse “Amor Maduro”, um amor que é construído com o tempo e com as mínimas coisas que podem fazer alguém se apaixonar ainda mais.

O protagonista não precisou de um pedido magnífico ou um casamento grandioso para demonstrar que amou a mãe de seus filhos, pois teve toda uma evolução incrível de se acompanhar, e que com certeza faz com que valha a pena assistir How I Met Your Mother.

Gostou do nosso artigo?

Essa é uma série bem cativante e que vale a pena assistir. Compartilhe com seus amigos e acesse o Seriador na Veia para ficar por dentro do mundo das séries.

Veja também: conheça o próximo filme da Disney Pixar.

Sem mais enrolações, VAMOS AO QUIZ!

Quem você seria em How I Met Your Mother? Faça o Teste!

Qual seria o motivo da sua intervenção?
Escolha uma namorada do Ted
O que o crush precisa fazer para te conquistar?
Escolha um personagem aleatório da série:
Qual é o momento certo para cobrar sua Aposta do Tapa?
Qual é o seu programa da Robin Cintilante favorito?

Eae, quem você seria de acordo com nosso quiz de How I Met Your Mother? Comenta pra gente seu resultado!!

Créditos perguntas quiz: Legião dos Herois

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here