Consegue acertar quem disse essas frases em Friends, Joey ou Chandler?

Quiz no final da postagem

A amizade é uma das coisas mais importantes em nossas vidas. Mesmo assim, não podemos confundir isso com quantidade. Pois este tipo de relação se torna válido de verdade por conta de sua qualidade.

Aqueles que podem contar o número de amizades verdadeiras em uma mão, já podem se sentir sortudos. Porém, isso não inválida a possibilidade de haverem pessoas com mais relações fiéis em sua vida.

Este com certeza é o caso dos nossos queridos personagens de Friends. Apesar de não se conhecerem muito bem no início de sua história na série, com apenas alguns episódios, eles acabam se tornando muito mais importantes uns para os outros.

Hoje, antes de vocês seguirem até o nosso mais novo Quizz, fique por aqui para entender como é que Friends ajudou/ajuda a aquecer um pouco de nossos corações, para toda a vida.

A Amizade em Friends

Friends
Reprodução: WB/NBC

Recentemente, alguns de nossos redatores acabaram parando para pensar sobre as lições que pudemos aprender com os conteúdos ao longo das mídias. Em específico, o que as séries podem trazer como soma de experiência para nossas vidas? Vários pontos podem entrar em vigor nessa discussão.

Com Friends, temos alguns muitos importantes para comentar, sendo o primeiro a amizade. Como dissemos logo no início, os amigos são parte fundamental de nossas vidas. Aqueles com quem andamos e confiamos, são muitas vezes os responsáveis por moldarem nossa personalidade e influenciarem as nossas escolhas.

É claro que temos que buscar ser suficientes para nós mesmos, mas, descartar o poder da amizade é algo de certa maneira “estúpido”. Pois quem é que estará lá para nos levantar quando estivermos na pior? Fazer isso sozinho não é impossível, só que não deveria ter de ser assim.

Friends nos mostra isso muito bem. Ao longo de 10 temporadas, vemos pessoas complemente diferentes evoluindo em conjunto. Que, apesar de eventuais problemas, sempre estão lá uns para os outros.

A Vida Profissional em Friends

Friends
Reprodução: NBC

Friends trata de nos mostrar diferentes situações da vida de 6 jovens adultos em Nova York. De início, vemos que Ross é o único que já alcançou seus objetivos profissionais. Já, entre os seus demais amigos, Monica e Joey são os únicos que trabalham na área em que são apaixonados, mesmo que ainda em ascenção.

Então temos Chandler e Phoebe. O amigo sarcástico e muito bem humorado segue ganhando bem, mas, em um emprego que não o faz feliz. Já a amiga excêntrica, trabalha com algo que gosta (massagem), porém, apenas usa a música (a sua verdadeira paixão) como um hobbie.

Por fim, conhecemos Rachel. Ela está em uma situação muito diferente dos outros, pois foi mimada durante sua vida inteira, nunca tendo trabalhado. Só que, a sua evolução se inicia bem rápido, já que logo de cara ela já arruma um emprego como garçonete. E nós sabemos o quanto ela cresce com o passar das temporadas. É de dar muito orgulho mesmo.

E o que podemos aprender com a trajetória profissinal destes personagens? É simples: não fique comparando a sua vida com a de seus amigos. Foque em você mesmo. Vá no seu tempo. Se você tiver em mente que está se esforçando pelo melhor, ninguém mais irá te dizer o contrário.

A Lição Mais Importante

Pessoalmente, a redação do site acabou entrando em acordo com qual teria sido a lição mais importante dada pela série, para cada um de nós. E ela pode até mesmo ser a mesma que muitos de vocês absorveram ao assistir o seriado.

Bom, Friends nos ensinou que: não devemos apressar as nossas vidas.

Você concorda com isso? Não deixe de comentar sobre isso e muito mais nos comentários, logo abaixo do Quizz. A sua opinião vale ouro para nós querido Seriador!

Sem mais enrolações, consegue acertar quem disse essas frases em Friends, Joey ou Chandler?

Quiz - Joey ou Chandler: Quem disse estas frases em Friends?

Você sabe o que é estranho? O Pato Donald nunca usa calças, mas toda vez que ele sai do chuveiro, ele sempre coloca uma toalha da cintura. Quer dizer, para que isso?
Nós não somos grandes pensadores ou líderes mundiais, nós não lemos muitos ou não corremos depressa, mas caramba! Nós sabemos comer!
Olá, eu sou o Chandler. Eu poderia usar mais roupas?
Que mundo pequeno e ainda assim eu nunca encontro com a Beyoncé!
Hey, por que não podemos usar a mesma escova de dente, mas podemos usar o mesmo sabonete?
Eu não sou muito bom em dar conselhos. Você não prefere um comentário sarcástico?
Então, eu fiz o teste da revista e eu realmente coloco minha carreira antes dos homens.
Se fosse necessário, eu mijaria em todos vocês!
Se eu fosse um cara… Eu acabei de dizer “se eu fosse um cara”?
Por que, Deus? Por quê? Nós tínhamos um acordo. Deixe que os outros fiquem velhos, não eu!

 Veja também:

Share.

Leave A Reply