Quiz – Você sabe tudo sobre Rachel Green de Friends?

Quiz – Você sabe tudo sobre Rachel Green de Friends?

Será que você consegue acertar essas perguntas sobre a Rachel Green de Friends? Vamos ver!

Quiz no final da postagem

Rachel, a nossa eterna líder de torcida, é considerada a protagonista principal de Friends, a série mais adorada entre os adultos e jovens.

Nossa pequena Green tem um ótimo arco de amadurecimento e, hoje, iremos mostrar a vocês a história de Rachel Green, uma das personagens mais amadas de Friends.

Para saber a história de Rachel Green, devemos saber quem é Rachel Green?

Rachel Green Friends

Para começar a história de Rachel Green, vamos do início. Como já dito, Rachel é uma das protagonistas de Friends, uma série que gira em torno de seis amigos (sendo eles os seis protagonistas da série). Porém, quando paramos para analisar, Rachel é a que mais tem desenvolvimento ao longo das 10 temporadas.

A história de Rachel Green se inicia com Rachel fugindo de seu noivo ortodontista e deixando de lado um futuro abundante, porém sem vida alguma. Essa decisão muda toda sua vida, pois ela dá adeus a sua aconchegante zona de conforto para ir atrás de uma vida nova, mesmo não tendo certeza de que tudo daria certo.

Neste momento que ela abraça seus vinte e tantos anos e com seus novos amigos começa a entender com um pouco mais facilidade que a partir daquele momento, era ela quem escrevia o próprio futuro.

Seus amigos também estavam em busca de suas realizações, já cansados de serem solteiros despreocupados (menos Joey), eles vão atrás de estabilidade financeira, casamento e montar uma família.

Conforme ela vai traçando seu caminho, e a história de Rachel Green vai se formando, a garota vai se questionando se fez a escolha certa, e ainda que tenha algumas coisas que desapontavam, nossa garota Green ficava feliz ao pensar que era ela quem comandava seu futuro. Ela não viveria uma vida morna e totalmente apática.

Isso torna a história de Rachel Green ainda mais incrível, ela abraçou o incerto com toda sua esperança, e mesmo com coisas desagradáveis e momentos não tão confortáveis, Rachel incorporou alguns valores como o esforço, imperfeição e experimentação.

De uma forma constante e lenta, a garota vai trilhando seu caminho de pedras em sua carreira, na vida amorosa (muitas vezes com Ross, mas iremos aprofundar isso daqui a pouco) e sua conquista a independência.

Rachel é a prova que precisamos para nos mostrar que nessa idade conseguimos fazer escolhas nessa idade que poderá mudar nossa vida toda, e que não há problema em sairmos de nossa área de conforto.

Graças aos seus tropeços a história de Rachel Green passa por três fases, evoluindo de uma forma inspiradora e constante: Rachel passa de uma burguesinha mimada à executiva experiente e, por fim, uma mãe amorosa e atenciosa. Tudo isso foi conquistado com seus altos e baixos, momentos vividos com seus amigos e lições aprendidas.

Com apenas um pouco da história de Rachel Green, podemos afirmar que ela é a protagonista do programa, tanto por viver a essência da série, quanto por crescer e tornar a melhor versão de si própria, além de investir em verdadeiras amizades e na confusão que é se tornar adulto. 

Ela é a peça que faltava e que se encaixa perfeitamente no grupo. A história de Rachel Green personifica o público de uma forma confortável e divertida de se ver, pelo fato que entramos na história de Friends com ela.

+ HBO Max | Data de estreia no Brasil e catálogo

O episódio piloto inteiro é sobre a jornada de Rachel, desde a mudança para a residência de Mônica, em busca de um emprego (que acaba sendo no Central Perk) e conseguir sua independência financeira, sem mais precisar de seus pais.

Se pararmos para analisar, o início da série, ou seja, o primeiro ano em que se passa, é mais focado justamente em contar mais sobre a história de Rachel Green do que qualquer outro personagem; foco em como ela vai se ajustando nesse novo estilo de vida.   

O show muitas vezes é criticado por tornar doce e simples as experiências que são vivenciadas dentre os 20 e 30 anos. Porém, com a história de Rachel vemos que ela enfrenta problemas universais, como qualquer um; problemas que vão desde o financeiro até as adversidades de conseguir um apartamento com preço acessível na metrópole.

No decorrer da série, os outros personagens se interessa, pelo desenvolvimento da moça, situações do dia-a-dia. Isso transforma o olhar de Rachel sobre as situações corriqueiras e faz com que ela se comporte de forma animada, até mesmo para lavar roupas. 

Conforme a série evolui, e a história de Rachel Green também, a personagem vai deixando de ser ingênua, mas ainda sim mantém o seu lado adorável e sem noção. Assim que nos identificamos com a nossa líder de torcida, a história de Rachel nos mostra seus tropeços e desejo de experimentar novas situações, um novo cotidiano, mesmo que isso gere muitos tropeços.

Sem mais enrolações, vamos ao Quiz!

Consegue acertar essas perguntas sobre a Rachel Green?

Quiz – Prove que você é expert em Rachel Green de Friends

Qual é o nome completo da personagem?
Quais são os nomes de suas duas irmãs?
Qual destes trabalhos ela teve no começo da série?
Antes de Emma, quais foram os nomes que Rachel e Ross consideraram para sua filha?
Quem foi o par de Rachel em sua formatura?
Qual a música que Rachel canta no casamento de Barry e Mindy?
Qual o nome do clube que Will tinha na época da escola?
Quais são as cinco celebridades que estão na lista de Rachel Green de famosos com quem ela transaria?
Qual destes personagens Rachel pede em casamento?
Qual o nome do gato que Rachel compra na quinta temporada?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente!!

Veja também:

Artigo anteriorNova temporada de The Flash terá 5 crossovers no começo
Próximo artigoSomente verdadeiros fãs de Dark vão acertar essas 10 perguntas sobre a série!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui