Quiz – Quem seria a “sua pessoa” em Grey’s Anatomy? Faça o Teste e Descubra!

0
Meredith Grey e Cristina Yang sua pessoa

Faça o nosso teste de personalidade e descubra quem seria a sua pessoa em Grey’s Anatomy

Quiz no final da postagem

Você pode até não perceber, mas a cada dia que se passa, você aprende algo novo. Seja sobre si mesmo, sobre o mundo ou qualquer outra coisa. Como é de costume se dizer por aí, a vida realmente é uma “caixa de surpresas”. Você nunca sabe o que vai encontrar pela frente.

Nós aprendemos coisas totalmente diferentes através de fontes ainda mais inusitadas. Não é só da escola que lições importantes são aplicadas. O mundo do entretenimento tem grande influência no modo como enxergamos a nós mesmos e tudo ao nosso redor.

Livros, músicas, filmes e séries são muitas vezes os responsáveis por marcar grandes ensinamentos em nossas mentes. Ainda mais quando o artista por trás de uma obra, possui a intenção de passar uma mensagem adiante.

Com esse pretexto, hoje, antes de você se aventurar por mais um de nossos Quizzes de Grey’s Anatomy, vamos juntos relembrar algumas das coisas que pudemos aprender com o seriado. Sem mais enrolação, vamos lá Seriador(a)!

A Vida é Apenas Uma Estadia

Grey's Anatomy Meredith Grey
Reprodução: ABC

Quem já lidou com a morte de alguém próximo, sabe o quão facilmente podemos ser pegos de surpresa. Nós estamos vivos por um tempo limite. E o que fazemos com este tempo que nos é dado, pode ou não trazer boas memórias.

As relações que construimos são a prova da nossa relevância e valor em vida. E em alguns casos, podem trazer pesos desnecessários, que nós mesmos decidimos carregar.

Em Grey’s Anatomy, conflitos são construídos, e nem sempre são resolvidos. Partir antes de se acertar com alguém, com certeza deixa marcas dolorosas para aqueles que ficaram para trás.

Durante vários momentos, a série ensina, diretamente ou indiretamente que, devemos dizer o quanto amamos alguém, o quão cedo pudermos. E que não devemos carregar ódio e ressentimento conosco. Afinal, não sabemos quando será tarde demais.

Pessoas Certas em Momentos Corretos

Essa é clichê, mas vamos expandir um pouco mais esse conceito. Nós iremos encontrar pessoas que se encaixam perfeitamente em muitos momentos de nossas vidas. Essas são as já conhecidas “pessoas” de cada um. Na série, isso é muito bem desenvolvido e representado ao público através das melhores amigas Meredith e Cristina.

Esse tipo de pessoa pode ou não ser um relacionamento amoroso. A importância dessa pessoa deve transcender os níveis de confiança e apego os quais estamos habituados. Porque estes são aqueles que temos certeza que iriam passar pelo inferno por nós. Ou até mesmo, viriam a nos ajudar a ocultar um corpo (mórbido? Sim, mas é engraçado).

Agora, especificamente em relacionamentos amorosos, a série nos ensina que existem sim as pessoas certas para cada um. Só que, junto disso, o tempo também deve estar a favor de ambos. E que, se for para ser, será.

E como saberemos disso? Bom, basta entender que amaremos este alguém até mesmo quando o odiarmos. Pois o amor é extremamente forte e poderoso.

Grey’s Anatomy, Criadouro de Alunos

Shonda Rhimes, junto de seus demais roteiristas e membros de elenco, continuam a criar cada vez novos fãs, ano após ano. Mas, isso não é nenhuma novidade. Afinal de contas, mesmo com 17 temporadas (e mais pela frente), Grey’s ainda assim é uma das mais populares séries do momento.

Como buscamos demonstrar ao longo desse post, essa produção não é apenas responsável pela criação de novos fãs. Grey’s Anatomy também transformou muitos de seus telespectadores em alunos, que após tantas vivências assistidas, são muito bem formados no curso da vida.

Apesar de muitas romantizações e devidos exageros televisivos, a série nos mostrou o quanto homens e mulheres podem fazer a diferença, caso estejam empenhados em seus objetivos.

Onde assistir as temporadas de Grey’s Anatomy?

Onde assistir as temporadas de Grey's Anatomy?
Reprodução: Sony

Atualmente Grey’s Anatomy se encontra disponíveis as dezesseis temporadas 3 principais plataformas de streaming: Netflix, Amazon Prime Video e GloboPlay.

Já a 17ªtemporada de Grey’s Anatomy está sendo transmitindo as terças-feiras no canal fechado Sony. Até o momento não foi informado quando a nova temporada chegará nas plataformas de streaming, mas a previsão é que chegue 5 meses depois da transmissão do último episódio nos EUA.

Sem mais enrolações, faça o nosso quiz de Grey’s Anatomy e descubra quem seria sua pessoa:

Quem seria sua pessoa em Grey's Anatomy?

Você é:
Qual dessas qualidades mais combina com você?
Qual dessas temporadas você mais gostou?
Qual desses animais você gostaria de ter?
Qual dessas plataforma você mais gosta?

Eae, quem seria sua pessoa? Comenta pra gente na postagem do facebook ou instagram

Veja também:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here