Será que você consegue acertar essas perguntas sobre o Castiel de Supernatural? Vamos ver!

Quiz no final da postagem

Supernatural é uma série inesquecível principalmente para a emissora de televisão por assinatura CW, sendo a série mais longa e de maior sucesso da mesma. 

No final de janeiro de 2019 a CW notificou oficialmente que a décima quinta temporada seria a última, porém Supernatural ainda é transmitida pelo canal da Warner em episódios fora de ordem, além da Warner ela também está disponibilizada no Prime Video.

O final da série causou opiniões divergentes entre os fãs da série, uma parte deles entenderam os motivos que aconteceram para poder chegar ao desenrolar final da história. A outra parte simplesmente odiou a forma como o Dean Winchester morreu no último episódio.

Mas a maioria dos fãs concordam que a última temporada não fez jus aos anos em que a série está no ar e achou uma temporada muito fraca. Vale ressaltar que a decisão de terminar a série não foi algo do dia pra noite, mas sim de anos e anos de discussão sobre o assunto e todos os envolvidos da série concordaram que esse era o momento certo de encerrar, então a temporada estava traçando o final há anos amarrando as pontas soltas e andando com série para um final que agradasse aos fãs. 

Como seria o final alternativo de Supernatural? 

Supernatural
Reprodução: CW

O showrunner Andrew Dabb disse que o final da série poderia tomar um rumo totalmente diferente do qual foi apresentado para os fãs, pois por conta da pandemia do coronavírus o roteiro teve várias modificações. 

A equipe de criação da série teve que incrementar algumas regras de biossegurança para a segurança dos atores e da produção nos dois últimos episódios da temporada. 

Algo que é certeza que aconteceria em um final alternativo é a morte do Dean, ela era inevitável de qualquer forma, antes mesmo de finalizarem o roteiro, Dabb e Bob Singer, os produtores de Supernatural, já sabiam que Dean morreria antes do Sam. 

Os produtores queriam criar uma forma de paraíso para Dean quando ele morresse com todas as pessoas que ele se importava que já morreram, eles já tinham em mente que não seria difícil convencer os atores a participar desta cena. 

No entanto, com o avanço da pandemia do coronavírus esse reencontro se tornou impossível  por que essa atitude colocaria a vida dos atores em risco. Foi por esse motivo que eles tomaram um rumo mais “abreviado” de escreverem o final da história. 

Quando estava dando uma entrevista, Dabb ressaltou ter ficado muito contente com o resultado final, porém admitiu que gostaria que o final tivesse sido com a ideia inicial de reunir os personagens que morrem em um paraíso.

Curiosidade:

Você sabia que Bobby Singer inicialmente era para ter aparecido em apenas um episódio e que por conta da popularidade que o personagem teve  ele acabou aparecendo em 56 episódios. 

Sem mais enrolações, consegue acertar essas perguntas sobre o Castiel?

Você sabe tudo sobre o Castiel de Supernatural?

Após Castiel engolir as almas do purgatório o que ele queria ser?
Na 15ª temporada para onde Castiel vai para encontrar Ruby?
Quem reviveu Castiel na 13ª temporada?
Assim que a graça de Castiel é roubada o que ele se torna?
Qual a arma de Castiel?
Quem era amigo de Castiel antes de conhecer os Winchester?
Quem Castiel conheceu na 8 temporada que depois lhe traiu?
A partir de que temporada Castiel apareceu?
Quem matou Castiel na 12 ª Temporada?
Além de almas o que Castiel engoliu no purgatório?
Com quem Castiel fez um acordo pra procurar o purgatório?
Quando Castiel morreu na 12 temporada pra onde ele foi?

Eae, conseguiu acertar tudo? Comenta seu resultado pra gente!!

Veja também:

Share.

Leave A Reply