Bridgerton: Netflix renova a série para 3ª e 4ª temporadas

Bridgerton renovada Netflix
Reprodução: Netflix

Netflix anuncia renovação de Bridgerton para mais duas temporadas.

Seriadores como nós, quando apaixonados por uma nova série, costumam ficar inquietos em questão da renovação do programa. E não é por pouco, visto que os streamings vêm cada vez mais descartando projetos novatos, seja por baixa audiência ou até mesmo por outras preferências.

Em outros casos, temos visto até mesmo séries requisitadas e muito bem aclamadas em cancelamento. Estes tipos de experiências acabaram por nos acostumar a temer pela vida útil de nossos shows favoritos, onde ninguém parece estar ileso.

Já quando temos as tão esperadas notícias de renovação, só nos falta soltar rojões de felicidade e alívio. E ainda mais. Quando estes anúncios vêm acompanhados de surpresas, nós ficamos ainda mais empolgados para ver o que nos aguarda em um futuro não tão distante.

Hoje, vamos falar sobre a novíssima revelação sobre as próximas temporadas de Bridgerton, série original e de recente sucesso da Netflix. Então, sem mais introduções, vamos falar sobre pontos importantes para o futuro desta amada produção!

A Estreia e o Sucesso de Bridgerton na Netflix

Bridgerton
Reprodução: Netflix

Desde o último natal, Bridgerton tem feito parte de um pedestal, junto das principais produções originais da Netflix. O sucesso dessa série já era garantido antes mesmo de quaisquer teasers ou trailers serem lançados. Tudo isso por causa de um só nome: Shonda Rhimes.

A cineasta, famosa por várias séries, incluindo a amada e eterna Grey’s Anatomy, assina como a produtora dessa série Londrina de Época, baseada na saga de livros best-seller de Julia Quinn.

A 1ª temporada adaptou muito bem os principais elementos e acontecimentos do livro “O Visconde e Eu”, o primeiro da saga literária, onde a irmã Daphne Bridgerton possui protagonismo, junto do misterioso Duque de Hastings.

Apesar de diversas alterações feitas, a história agradou tanto os fãs das obras originais, quanto os novatos atraídos pela beleza da produção do streaming. Isso tudo foi mais do que o suficiente para tornar a série um sucesso em pouco tempo, superando as expectativas da plataforma.

A 2ª Temporada de Bridgerton

Tendo batido a suas metas em pouco menos de um mês, a Netflix veio a público no último dia 21 de Janeiro para anunciar a renovação de Bridgerton para uma 2ª temporada. Inclusive, dando dica acerca do suposto novo protagonista da vez: Anthony Bridgerton.

Como o seriado buscou manter-se fiel a cronologia inicial da saga, não haviam dúvidas de que os planos seriam de adaptar o segundo livro na próxima temporada. Intitulado “O Visconde Que Me Ama”, o livro narra a busca do irmão mais velho por um casamento, que acabou perdendo a crença no amor.

Dessa forma, se a série seguir o mesmo padrão narrativo de sua fonte, a cada nova temporada, iremos acompanhar a busca pelo amor e autoconhecimento de cada um dos 8 membros da família Bridgerton. O que, como o próprio elenco já indicou, pode tornar a produção em uma especial de Antologia.

Apesar de termos tido a triste confirmação da saída de Regé-Jean Page, o nosso querido Simon Hastings, ainda não temos previsões oficiais para o início das gravações ou estreia da próxima temporada. Porém, muitos especulam que ela será rodada ainda em Julho deste ano, para chegar em meados de 2022.

3ª e 4ª Temporada Confirmadas

No dia 13 de Abril, tivemos uma mega e inesperada surpresa com a Netflix anunciando em suas redes sociais a renovação dupla de Bridgerton para um 3º e 4º ano. Isso sem nem mesmo termos em mãos a 2ª temporada, o que confirma a importância e alcance obtidos pela sua estreia, meses atrás.

Assim como em anúncios anteriores, tivemos a confirmação por meio de uma carta, entregue por ninguém menos do que Lady Whistledown, que em suas palavras, anunciou as novas temporadas e a volta de sua personagem. Vejam:

Caros Leitores,

Parece que temos um comunicado especial para fazer: Bridgerton voltará para a terceira e quarta temporadas.

A autora que vos escreve precisará de mais tinta…

Verdadeiramente sua,

Lady Whistledown.

Possibilidades e Comentários de Shonda Rhimes

Shonda Rhimes
Reprodução: Google IMAGES

Seguindo a lógica comentada antes, nos próximos anos, podemos esperar adaptações dos livros “Um Perfeito Cavalheiro” e “Os Segredos de Colin Bridgerton” que, respectivamente, trazem Benedict e Colin Bridgerton como protagonistas.

Além disso, não possuímos mais informações sobre os planos para as novas temporadas na Netflix. Mas, para aqueles apaixonados pela Shonda Rhimes, trouxemos um pouco do que a produtora comentou sobre a recente notícia. Confiram:

Desde a primeira vez que li a deliciosa série Bridgerton de Julia Quinn, eu sabia que essas eram histórias que cativariam o público. Mas a evolução dessa adaptação não seria um sucesso sem as muitas contribuições significativas de toda a equipe Shondaland”.

Esta encomenda de duas temporadas é um forte voto de confiança em nosso trabalho e me sinto extremamente grata por ter parceiros tão colaborativos e criativos como a Netflix. Betsy e eu estamos entusiasmados com a oportunidade de continuar trazendo o mundo de Bridgerton para um público mundial”.

Artigo anteriorQuiz – Você lembra tudo sobre a 3ªtemporada de Elite? Faça o Teste!
Próximo artigoQuiz – Você sabe tudo sobre o Link de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui