Homem será morto por vender Round 6 na Coreia do Norte; Entenda tudo!

0
Homem será morto por vender Round 6 na Coreia do Norte; Entenda tudo!

Round 6 é uma das séries mais famosas do mundo inteiro, o que é realmente uma conquista digna de muito respeito. A Netflix faz questão de afirmar e reafirmar a conquista que foi o enorme sucesso do seriado dentro da sua plataforma de streaming, afinal, poucos programas conseguem essa conquista.

Round 6 se tornou um grande sucesso após poucos dias de seu lançamento. Justamente por isso que tivemos tantos jornais, páginas e blogs comentando sobre a série já que realmente o sucesso repentino deixou muitas pessoas surpresas.

Round 6
Divulgação: Netflix

É normal ver a Netflix tendo suas séries com altos números de visualizações, contudo, o sucesso que Round 6 teve foi realmente algo fora do normal e merece ser valorizado como tal. O sucesso da primeira temporada foi tão grande que o criador da série concordou em desenvolver uma segunda temporada. Se vocês bem lembram, ele não era tão favorável ao desenvolvimento de um segundo ano para o programa.

Porém, felizmente, o sucesso da série fez com que o criador entendesse a necessidade de desenvolver mais episódios para os fãs. A Netflix com certeza ficou feliz com a decisão do criador já que a série trará muito mais valor à plataforma.

Problemas com Round 6

Já que a série atingiu um público realmente muito grande, é normal que o programa influencie muitas pessoas. Porém, um dos problemas que as pessoas notaram foi a influência da série para crianças, o que claramente não era esperado.

A série tem seu público definido, e obviamente, crianças estão totalmente fora desse público. Round 6 contém muita violência, fazendo a série ser algo completamente inviável para as crianças.

Divulgação: Netflix

Contudo, infelizmente, muitas crianças tiveram acesso aos episódios. Algumas escolas relataram que seus alunos estavam com brincadeiras inspiradas nos episódios da série, o que era realmente preocupante.

A situação ficou tão séria que o próprio criador da série chegou a comentar sobre isso e pediu aos pais que não permitissem que seus filhos assistissem os episódios através das suas contas da Netflix.

Um homem será morto!

Como vocês sabem, alguns países não permitem a exibição de alguns conteúdos como séries e filmes. Portanto, quem deseja assistir aquelas produções precisam conferir de formas ilegais. Porém, o problema é que alguns países não aceitam muito bem essas alternativas.

Alguns de vocês já sabem que a Coreia do Norte possui uma proibição da entrada ou divulgação de conteúdo estrangeiro. As autoridades descobriram que a série estava circulando pelo país ao descobrirem alunos assistindo a série.

O compartilhamento da série aconteceu principalmente entre jovens que compartilhavam o material com seus amigos na escola. Sabendo da existência do material no país, foram em busca de descobrir quais pessoas estavam vendendo a série no país. Dessa forma, encontraram um homem.

Round 6
Divulgação: Netflix

Ele não teve sua identidade revelada, porém, já teve sua sentença divulgada: condenado à morte. Sua morte será executada por um pelotão de fuzilamento, e o motivo, como vocês já sabem, é ter contrabandeado e vendido cópias da famosa série da Netflix. A informação foi divulgada pela Radio Free Asia e assustou muitas pessoas ao redor do mundo por ser algo realmente perturbador. Você tem uma opinião sobre o caso? Se sim, aproveite para deixar nos comentários. 

Segunda temporada de Round 6

Se você é fã de Round 6, então temos uma ótima notícia para você: temos uma página dedicada apenas para atualizar vocês sobre a série. Se você estiver interessado(a) em ler, então clique aqui. Quando abrir a página, aproveite para salvar, para que assim, você sempre visite a página quando tiver dúvidas.

+ Aproveite e continue lendo: Round 6 terá uma segunda temporada? Finalmente revelado!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here