Segundo filme de “Para Todos os Garotos que Já Amei”, já está disponível na Netfix

0

Acaba de ser liberado segundo filme da séries de livros “Para Todos os Garotos que Já Amei.” O primeiro filme foi produzido pela Netflix em 2019, e este ano não foi diferente.

Em 2019, o filme ganhou vários pontos positivos de críticos e de fãs. Ao que parece a adaptação agradou jovens e adultos. No primeiro filme, temos Lara Jean e Peter se conhecendo, TUDO por causa de várias cartas que foram espalhadas. Estas cartas, feitas por Lara Jean, referente a todos garotos que ela já se apaixonou.

Imagem sem fins lucrativos (Netflix)

Porém, um deles corresponde seu amor segredo. Peter é um cara popular e azarado por todas as garotas da escola e da cidade, mas seu coração ainda durão se encanta por Lara Jean. A medida que o enrendo vai lhe prendendo, também te deixa aflito por não saber se eles darão certo ou não.

Em Para todos os garotos que já amei, a irmãzinha de Lara Jean, Kitty, enviou as cartas de amor de Lara Jean para suas várias paixões ao longo do ano. No caos, Lara Jean e Peter começaram um namoro falso para deixar a ex-namorada com ciúmes e esconder o assunto de amor que Jean realmente encontrou o ex-namorado da irmã mais velha, Margost. Quando eles pensam sobre isso, eles param de namorar falso e o tornam real.

Veja abaixo o trailer do primeiro filme da série de livros:

Trailer do primeiro filme (2018)

No segundo ano da produção, temos Lara Jean e Peter agora namorando, mas nem tudo parece ser flores. Sim, eles estão conturbados e se questionando se realmente é amor, ou não.

No meio de tudo isso aparece um antigo amor de infância de Lara Jean, que acaba mexendo com seus sentimentos, os quais a jovem garota achava que não existiam mais.

A partir daí, começa a “briga” entre os dois garotos pelo coração da jovem. (meninos, eu aceito um de vocês.) As notas do filme parecem ser positiva, mas por outro lado alguns fãs no twitter estão irritados com o rumo que os filmes podem tomar.

Imagem sem fins lucrativos (Netflix)

Recentemente, a Netflix lançou o novo “P.S. Eu ainda te amo.” No trailer, Kitty recapitula o primeiro filme e, em segundo, tenta estabelecer a história da sequência.

Além disso, este trailer apresenta sobre John Ambrose, que Lara Jean conheceu no Modelo ONU, e o casal se reconecta graças à carta de amor de Lara Jean.


Stormy (Holland Taylor) também faz sua estréia nesta série como amiga e confidente de Lara Jean. P.S. Ainda Amo Você, tem um diretor diferente no comando, Michale Fimognari, que atuou como diretor de fotografia do primeiro filme. Ainda não está claro que P.S. Eu ainda Amo Você terá um terceiro filme, ou seja, é esperar pra ver.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here