Grey’s Anatomy a série mais longa do século onde está no ar desde 27 de março de 2005 onde conta com incríveis dezesseis temporadas e com a décima sétima confirmada.

Ao longo dessas dezesseis temporadas a série tem tramas de sobra para os seus fãs, onde para poder mostrar as doenças na série a produção de Grey´s Anatomy tem uma equipe própria para poder ver as doenças e poder inseri-las na série, uma coisa legal é que os fãs podem mandar sugestões de doenças e se aprovada aparecerá na série.

A série infelizmente tem a possibilidade de ser cancelada após a décima sétima temporada que provavelmente será lançada em 2021, pois a atriz principal Ellen Pompeo tem o seu contrato com a série até o final de 2021 e se ela não renovar seu contrato a série infelizmente terminará.

A série conta com dois spin-offs um deles é focado na saída da médica Addison Montgomery se chama Private Practice e a outra é focada nos bombeiros de Seattle focando na estação 19, que é onde o marido da Miranda Bailey o Bem Warren.

Grey’s Anatomy terá menos episódios que o previsto para a 16° temporada

Grey's Anatomy

Grey´s Anatomy assim como outras séries tiveram as suas gravações temporariamente interrompidas por conta da atual pandemia por cota da nova doença o COVID-19.

Onde vários países entraram em uma situação de quarentena e as autoridades pediu para que a população evite aglomerações, com tudo isso vários setores de trabalho foram afetados e as gravações das séries não foram exceções.

A ABC anunciou que a 16ª temporada de Grey’s Anatomy será encerrada antes do previsto por conta do coronavírus. De acordo com a Variety, o último episódio irá ser o vigésimo primeiro, que irá ser exibido dia 9 de abril.

Em outras temporadas a série o normal é ter de 24 até 25 episódios, mas essa não é a primeira vez que a série tem seus episódios reduzidos na quarta temporada da série onde teve apenas 16 episódios por conta da greve de roteiristas que ocorreu durante a produção da temporada.

Com isso a série irá chegar ao fim no dia 9 de abril, mas os episódios que estão por vim prometem grandes mudanças na trama como por exemplo no próximo episódio um personagem querido e muito importante da série onde deixará todos do hospital extremamente abalados.

O possível retorno da Cristina Yang ainda nesta 16° temporada

Cristina Yang

Cristina Yang voltou a participar da série, mas não foi com a aparição dela como os fãs esperavam, pois a atriz Sandra Oh ainda não retornou para Grey’s Anatomy.

Mas no 11° episódio da série a médica é mencionada por mais de uma vez pelos personagens e todos descobrimos que ela foi a responsável pelo presente de Meredith.

Cristina e Meredith foram amigas durante dez temporadas seguidas sempre se ajudando tanto na área profissional quanto na sentimental, mas na décima temporada infelizmente a atriz Sandra Oh decidiu sair da série fazendo assim com que a personagem seja citada poucas vezes nas temporadas seguintes.

O presente da Cristina para a Meredith foi um médico cirurgião chamado Cormac, onde ele está sendo chamado de novo Karev, recebem um paciente de 16 anos com os pulmões totalmente danificados por conta do uso de um vaporizador ´para poder fumar.

Eles discordam sobre como eles iriam lidar com o caso do adolescente, Meredith queria uma abordagem simples já o Cormac queria fazer uma cirurgia.

O tratamento de Meredith não deu certo e então Cormac foi lá e ajudou a médica com a cirurgia.

Após obter sucesso no caso, Cormac lembra que aprendeu tudo isso com uma médica chamada Cristina Yang, Cormac e Cristina também trabalharam juntos.

Então é por isso que a Entertainment Weekly afirma que Cormac é um “presente para vida profissional e pessoal” de Meredith, como ficará DeLuca nessa história?!

Sem mais enrolações descubra agora quem seria sua pessoa em Grey’s Anatomy

Share.

Leave A Reply