The Vampire Diaries e The Originals fazem falta até hoje para os fãs que tiveram que dar adeus a duas grandes séries que fizeram e ainda fazem grande sucesso entre o público fiel.

The Vampire Diaries marcou uma geração que assim como eu não perdia um capítulo e ficava empolgado para saber como seria o desenrolar da história do triângulo amoroso vivido por Stefan, Elena e Damon. 

Já The Original nos mostrou que um spin-off pode ser tão bom quanto a série original que abriu espaço para esse mundo sobrenatural de bruxas, vampiros e lobisomens. 

Se você sente saudades e quer ver novas séries neste período de quarentena aqui vai uma lista das séries que você pode gostar.

Legacies

Legacies
Reprodução: CW/Warner Channel Brasil

Em primeiro lugar é óbvio que não podia ser outra além do spin-off com a filha do híbrido original Klaus, a tríbida Hope Mikaelson.

Depois de todas as perdas Hope precisa lidar com um mundo novo com a ajuda de seus amigos da escola Salvatore e isso inclui as bruxas gêmeas Lizzie e josie, filhas de Alaric e Caroline.

A série mistura o mundo sombrio que nós já conhecemos com outras criaturas ainda desconhecidas que Hope e os amigos precisam lidar para viverem em paz.

Apocalipse V

Reprodução: Netflix

Essa série é protagonizada por ninguém menos que Ian Somerhalder, eterno Damon Salvatore, apesar de ter sido cancelada na 1 temporada ela te dá o prazer de rever o ator em ação.

A trama também tem vampiros, mas dessa vez Ian é um humano mais precisamente um médico que trabalha para achar uma cura para o surto de vampirismo que afetou seu amigo.

Tell me a story

Tell me a story
Reprodução: CBS

Diferente das outras  séries dessa lista essa não possui nenhum ser sobrenatural, mas conta com a presença de Paul Wesley, Stefan Salvatore.

A história é uma releitura sombria dos clássicos dos contos de fada e cada temporada focam em alguns para prosseguir a trama entre eles está os três porquinhos, que são bandidos e Paul está nessa narrativa, chapeuzinho vermelho, a bela e fera e outros.

Charmed (Nova Geração)

Reprodução: CW/GLOBO PLAY

Que a trama de bruxas está em alta eu não tenho nenhuma dúvida pois nos últimos tempos várias séries foram lançadas e essa é uma das ótimas séries que foi lançada. e também é uma releitura e de um grande sucesso com o mesmo nome.

Após a morte precoce de sua mãe Mel e Maggie descobrem que possuem uma irmã e que juntas formam um trio de bruxas poderosas que precisam impedir que o apocalipse se concretize. Elas precisam lidar com os novos poderes e o dia a dia entre irmãs.

A Ordem

Reprodução: Netflix

Jack ao entrar na faculdade busca entrar em grupo secreto de magia para se vingar pela morte de sua mãe o que não imagina é que seria um agente duplo e também trabalharia com lobisomens, ele terá de decidir em qual lado está sua lealdade.

A série é um original da netflix e já foi renovado para a sua 2 temporada o lançamento será ainda esse ano, mas não tem data definida.

O mundo sombrio de Sabrina

Reprodução: Netflix

Se você ainda não assistiu essa é uma boa hora para começar a entrar no mundo da bruxinha, Sabrina é uma jovem que precisa lidar com a vida de uma adolescente normal e sua linhagem de feiticeira.

Ela já foi renovada, mas por conta do momento que estamos vivendo ainda não tem data prevista para estreia.

Sempre Bruxa

Reprodução: Netflix

Além do mundo das bruxas quem gosta de histórias com viagem no tempo vai adorar essa indicação

Uma jovem bruxa do século xvii viaja no tempo para salvar a vida de seu amor  e acaba tendo que se adaptar ao mundo moderno ao qual ela acaba chegando.

Share.

Leave A Reply