Será que você realmente é um verdadeiro fã de Grey’s Anatomy? Teste seu conhecimento com esse quiz da 1ªtemporada de Grey’s Anatomy

Quiz no final da postagem

Enquanto estamos presos aos nossos lares, filmes, séries, livros e músicas têm sido alguns dos nossos principais pontos de escape. Este último ano foi muito propício para que pudéssemos colocar as nossas listas pessoais de pendências em dia.

Pudemos maratonar produções antigas com mais tranquilidade, e também, pudemos acompanhar alguns poucos lançamentos. Principalmente aqueles que vieram a ser lançados semanalmente.

Grey’s Anatomy se encaixa perfeitamente neste assunto. Com 16 temporadas completas, muitos tiveram a chance de alcançar os novos episódios a tempo. E muitos outros, conseguiram reassistir algumas de suas temporadas favoritas. Relembrando de pontos muito importantes para a trama atual.

Hoje, antes de você seguir para o nosso novo Quizz sobre a série, venha entender melhor sobre a primeira participação especial da 17ª temporada de Grey’s Anatomy. Sem mais introduções, venha conferir isso e muito mais querido Seriador!

A Praia de Meredith

Grey's Anatomy Meredith Grey
Reprodução: ABC

Uma das primeiras coisas que soubemos sobre a atual temporada da série, foi que o foco da trama estaria voltado a retratar as dificuldades enfrentadas por profissionais da saúde durante os últimos tempos de pandemia, causa pelo COVID-19.

E de fato, todos os episódios transmitidos até então, trataram o tema muito bem, e de forma responsável. Só que, esse claramente é o pano de fundo e estopim para as histórias dos personagens.

Muitos dramas estão tendo continuidade e surgindo. O mais impressionante, por enquanto, tem sido o estado de emergência em que Meredith Grey está. Onde, por conta do vírus, ela está internada, permancendo em um respirador.

Só que o plot desta situação não é assim tão simples. Na realidade, é bem mais impressionante, já que devido a alucinações em que a personagem se imagina em uma praia, vários personagens já falecidos, têm dado as caras. Em participações especiais reveladoras e muito emocionantes.

O Primeiro Retorno

Como dissemos, o cenário “imaginário” onde a protagonista se encontra nesta primeira leva de episódios, tem sido o pretexto perfeito para trazer alguns dos personagens mais saudosos do seriado.

Com algumas participações ocorridas, a série promete trazer ainda mais surpresas do tipo ainda no decorrer desta temporada. Porém, o que já tivemos por enquanto já foi capaz de trazer de volta na memória muitos bons momentos do passado do seriado.

Com isso, bora comentar um pouco sobre alguns detalhes interessantes do primeiro retorno desta 17ª temporada de Grey’s Anatomy.

Derek Shepherd

Tendo sido a primeira visita de Meredith em sua praia, McDreamy não emocionou apenas a sua ex esposa, mas com certeza, também a todos nós. E esse retorno tem uma história muito positiva por detrás da obra.

Sabemos disso pois Krista Vernoff, a showrunner da série, revelou que a ideia partiu da vontade dos atores de trazer algo positivo para os fãs, em tempos tão difíceis.

Estudos mostram que a pandemia e a quarentena fizeram as pessoas pensarem muito em seus sonhos, em vidas perfeitas. Como nós poderíamos trazer um escapismo? Eu liguei para Ellen e perguntei o que ela achava de nós trazermos alguém que morreu de volta, que ela pudesse sonhar em uma praia. Daí ela disse: ‘Vamos trazer Patrick’. Nem em meus sonhos eu teria pensando nisso como uma opção, e aconteceu.”.

Seguindo o assunto, posteriormente, Ellen Pompeo comentou mais sobre: “Patrick e eu temos casas em Malibu e fomos fazer uma trilha um dia. Da trilha, era possível ver a praia, e eu sabia que Krista queria fazer alguma coisa com praia. A ideia simplesmente surgiu e eu perguntei se ele consideraria participar de uma narrativa na nova temporada. Eu sei que ele tem essa fundação para ajudar as pessoas e que é importante para ele trazer alegria e esperança. Acho que nós tivemos a mesma ideia e ele adorou.

Por fim, Patrick Dempsey complementou o assunto: “Nós não nos viamos há algum tempo e foi uma ótima oportunidade para nos encontrarmos. Eu estava de olho no que a série estava fazendo sobre a doação de máscaras e os cuidados para que as pessoas usassem o equipamento certo. Surgiu daí: ‘O que podemos fazer para eles se sentirem melhor?’. Foi uma experiência incrível retornar.

Sem mais enrolações, consegue acertar essas perguntas sobre a primeira temporada de Grey’s Anatomy? Faça o QUIZ:

Somente verdadeiros fãs de Grey's Anatomy vão acertar essas perguntas sobre a 1ªtemporada.

Qual foi o ano de estreia?
Qual dos internos abaixo não estava nessa temporada?
Quantas indicações ao Emmy a série teve naquele ano?
Quantos episódios tem a temporada?
Quem foi escolhido por Derek para auxiliar na cirurgia no primeiro episódio?
Como se chama o primeiro episódio da temporada?
Qual das personagens tem sua carreira como modelo exposta?
Em qual episódio Meredith descobre que Derek é casado?
No primeiro dia de trabalho dos internos, qual médico faz um discurso inspirador?
De quantas horas é o primeiro turno dos internos?

Eae, quantas perguntas você acertou? Comenta pra gente na postagem do facebook ou instagram =D

Veja também:

Share.

Leave A Reply