Consegue acertar 11 perguntas sobre The Office? Prove seus conhecimentos!

0

Será que você realmente sabe tudo sobre The Office? Faça nosso quiz de The Office e descubra!

Quiz de The Office no final da postagem

É difícil dizer exatamente quais são os fatores que fazem com que um gênero se torne uma tendência em um determinado período de tempo, contudo, com uma pequena observação podemos dizer quais gêneros estão se tornando mais amplamente consumido pelo público fã daquele tipo de conteúdo.

Quando falamos sobre séries, é possível perceber que o número de fãs de séries cujo gênero se enquadra no chamado “SITCOM” está crescendo cada vez mais. Séries como The Office, Friends, Modern Family, Brooklyn Nine-Nine e outras são responsáveis por animar os dias de muitas pessoas que amam acompanhar séries.

Os episódios dessas séries, geralmente, são repletos de referências divertidas que conseguem arrancar risadas de quem acompanha os episódios, aliás, essa é a principal característica de programas como esses e um dos principais motivos pelo qual tantas pessoas têm passado a acompanhar fielmente essas séries.

Quem você seria em The Office? Faça o Teste!
Divulgação: NBC

Uma característica interessante de programas como esses é o fato de normalmente utilizarem ambientes “comuns”, sem grandes exageros, com certeza essa característica representa um desafio já que a equipe precisa utilizar elementos simples de um ambiente para seu roteiro, e claro, precisa impressionar os fãs.

Não preciso dizer que esse desafio torna as séries ainda mais interessantes do ponto de vista dos fãs, já que não tendo grandes exageros nos ambientes, os fãs vão focar sua atenção no roteiro e em como os personagens são bem desenvolvidos. Até então, acredito que vocês já perceberam que desenvolver uma sitcom não é uma tarefa fácil.

The Office e sua importância no humor

Nos textos anteriores eu comentei sobre a dificuldade de se desenvolver uma sitcom, pois bem, se vocês concordam comigo, então provavelmente também vão concordar que desenvolver The Office foi um desafio bem maior do que costuma ser, já que o humor aplicado nos episódios de The Office não é algo convencional. 

É visível que a “vergonha alheia” é algo presente nos episódios, e como vocês devem saber, é uma característica do tipo de humor aplicado em The Office. O interessante é que essa característica não é tão popular nos Estados Unidos, onde a série foi inicialmente transmitida, assim como no Brasil também não é amplamente utilizada.

The Office
Divulgação: NBC

Muitas pessoas, inclusive, que assistiram apenas os primeiros episódios, se sentiram incomodadas com essa característica de The Office e abandonaram a série. Se você é uma dessas pessoas, recomendo que dê mais uma chance ao seriado que assim irá entender as razões dessa série ser tão amada no mundo inteiro.

A própria produção de The Office percebeu que, apesar de ser uma boa ideia e inovadora nos Estados Unidos, utilizar a “vergonha alheia” precisa de um bom limite, caso contrário, iria espantar uma grande quantidade de possíveis fãs. Portanto, caso tenha desistido no começo da série, pode se acalmar e dar mais uma chance, com certeza não irá se arrepender.

Os personagens e suas características pessoais

É normal que os personagens de uma série tenham suas personalidades trabalhadas especificamente para agradar os fãs daquela produção, mas normalmente não são todos os personagens que têm características muito fortes ou distintas. Sendo assim, alguns são mais genéricos, principalmente pelo fato de que algumas séries possuem muitos personagens.

Divulgação: NBC

Já as sitcoms não tendem a ser dessa forma. A maioria dos personagens têm características únicas e personalidades que se destacam, justamente pelo fato de que a grande maioria dos personagens que estão ali foram introduzidos justamente para ter uma função específica na história, e para isso, precisam ter uma personalidade que se destaca.

Se você prestar muita atenção, verá que em The Office temos cada personagem com uma personalidade com grande destaque, mostrando que cada um tem seu papel bem definido. Aliás, é bom que você esteja ciente disto antes mesmo de começar para que aproveite bem cada personalidade.

Está na hora! VAMOS AO QUIZ!!

Consegue acertar 11 perguntas sobre The Office? Prove seus conhecimentos!

Qual é o cargo de Dwight durante a maior parte da série?
Charles Miner trabalhou em uma empresa antes de trabalhar na Dunder Mifflin. Qual foi essa empresa?
Quem é a pessoa do escritório que Michael Scott mais odeia?
O personagem Deangelo é alérgico a quê?
No piloto, é o primeiro dia de quem na Dunder Mifflin?
Qual é o título do livro da Jo Bennett?
Em que universidade Andy Bernard estudou?
Qual é a primeira peça que Jim prega em Dwight na série?
O que Kevin derramou em todo o chão do escritório?
Houve quantas temporadas de The Office?
Qual é o nome da banda do Hunter?

Faça também: Quer saber quem você seria em The Office? Clique aqui e descubra!

E aí, quantas perguntas você acertou? Aproveite para deixar nos comentários! Vamos ver quem consegue acertar o maior número de perguntas.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here