Quais personagens falaram essas frases em The Office? Apenas os maiores fãs acertam 100%

0

Será que você realmente lembra de todas as frases? Faça o quiz de ‘The Office’ e descubra!

Quiz de The Office no final da postagem

The Office, como vocês podem concordar, é uma série que realmente surpreende a todos que dão uma chance de conhecer o seriado. Utilizando o gênero sitcom, a série conseguiu se destacar dentro do mundo do entretenimento. 

As sitcoms utilizam muitos elementos que agradam os fãs de televisão, e claro, conseguem deixar apaixonados até aqueles que mal possuem o hábito de parar para assistir episódios de séries.

Por ser tratarem de episódios curtos, e em muitos casos, quase independentes, as sitcoms são perfeitas para aquelas pessoas que não acompanham fielmente os episódios do início ao fim da temporada. 

The Office
Divulgação: NBC

Entretanto, apesar das sitcoms possuírem essa característica de terem episódios quase independentes, você terá uma experiência muito confortável se acompanhar desde a primeira temporada até a última fielmente, consumindo cada episódio.

Afinal, a história tende a ligar se diversas formas e fazem referências a episódios passados. Sem falar na trajetória para acontecer determinado evento que é sempre importante. 

Os maiores eventos raramente acontecem repentinamente, normalmente há toda uma preparação que você poderia perder caso não acompanhasse todos os episódios. Portanto, podemos concluir que a melhor forma de consumir uma sitcom é assistir fielmente tudo da obra.

The Office é diferente 

A grande fama de The Office se justifica facilmente através da forma como abordam a história contida em seus episódios. Se você acompanha sitcoms há muito tempo, verá com facilidade que essa série não é como as outras.

Divulgação: NBC

Você poderá perceber logo no início pela forma como a “vergonha alheia” é empregada como um elemento importante da trama. Muitas pessoas se incomodam com essa característica, mas, de fato, é um dos pontos principais na construção dos episódios. 

Os primeiros episódios foram o suficiente para espantar alguns possíveis fãs da série pois o tom de “vergonha alheia” era realmente forte, espantando aqueles que se incomodavam com a abordagem.

Contudo, a qualidade da história era inegável e a produção de The Office não poderia perder a oportunidade de se tornar a série que é hoje apenas para manter aquele tom. Em uma sábia decisão, deixaram o tom desse estilo mais leve, o que agradou muitos fãs e fez com que essa série se tornasse uma das sitcoms mais famosas no mundo inteiro. 

Se você conhece alguém que desistiu logo nos primeiros episódios, mande esse texto para ele/ela e incentive para que continue assistindo, afinal, você sabe que irá valer a pena.

O tom de “vergonha alheia” é bom?

Já adianto que nem todos vão se sentir confortáveis com esse gênero, afinal, é realmente diferente do que costuma ser mostrado nas outras sitcoms, ou seja, não é por ser fã de outras sitcoms que você irá amar The Office.

Mas, após as primeiras temporadas, o tom de “vergonha alheia” fica bem moderado, planejado para agradar os fãs que que se entreter com uma trama divertida e que entrega muitas histórias engraçadas e apaixonantes.

Divulgação: NBC

Mesmo que você se incomode, tenho quase certeza que com o passar dos episódios, você bem irá mais perceber o incômodo que tanto te atingiu. 

The Office vale a pena?

Coloquei este tópico dessa forma pois geralmente é como vocês preferem, porém, particularmente, acho ela errada. “Vale a pena” não é o termo certo pois dá a entender que é “difícil” assistir, sendo que, na verdade, acompanhar The Office é uma delícia.

O difícil é parar de maratonar essa série, pois, sem exagero, é realmente uma série com uma história viciante. Então sim, amigos e amigas, a série é realmente boa e recomendo que você assista os episódios dela.

Sem mais enrolações, vamos ao quiz!

Quais personagens falaram essas frases em The Office? Apenas os maiores fãs acertam 100%

"Se existir outro lugar que valorize mais a lealdade, vou para qualquer lugar onde isso seja prioridade."
“Estou correndo das minhas responsabilidades, e a sensação é ótima.”
“Eu sabia exatamente o que fazer. Mas, sendo realista, eu não tinha ideia do que fazer.”
“Se essa fosse minha carreira, eu teria que me jogar na frente de um trem.”
"Um presente é a melhor forma de mostrar a sua estima por alguém. É algo tangível que você pode apontar e dizer: “Eu te amo o tanto que custou isso aqui.”
"Às vezes começo uma frase e nem sei para onde ela vai. Só espero encontrar ao longo do caminho."
"Falo muito, então aprendi a me desligar. "
"Eu sou Beyonce sempre."
"Oh, está ligado, como um camarão que boceja ao amanhecer."
"Deveria ter incendiado este lugar quando tive a chance."

E aí, quantas acertaram? Aproveite para comentar!

Acha que foi bem? O que acha de continuar o desafio? Clique aqui e veja a parte 02 desse quiz!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here