Você lembra quem disse essas frases em The Office? Faça o teste!

0

Você é capaz de lembrar quem disse todas essas frases? Faça o quiz de The Office e descubra!

Quiz de “The Office” no final da matéria

The Office faz parte de um dos gêneros que mais está conseguindo crescer no mundo do entretenimento: sitcom. As sitcoms utilizam ambientes “normais” da sociedade e enfatizam o humor presente neles para conseguir desenvolver sua história.

Muitas sitcoms estão conseguindo se tornarem populares nos últimos anos: Modern Family, Friends, Brooklyn Nine-Nine, How I Met Your Mother e outros grandes títulos são ótimos exemplos de como este gênero tem se tornado um dos preferidos dos fãs de séries.

O mundo das sitcoms está se tornando cada vez mais popular, como mostrei acima, mas nem todas as produções conseguem se destacar de fato dentre tantas ótimas opções disponíveis para os fãs destas produções.

The Office
Divulgação: NBC

Para a série em questão se tornar famosa entre as sitcoms, é necessário que haja um conjunto de características que estão presentes no gênero e que são responsáveis por conseguirem conquistar tantas pessoas ao redor do mundo.

O problema é que muitas vezes, alguns destes títulos se esforçam tanto para se manter dentro desses padrões que acabam se tornando cópias de outras grandes séries, o que de fato não agrada nem um pouco os fãs já que todos queremos originalidade dentro das séries que assistimos.

The Office tem características únicas

Já que estamos falando sobre a importância de manter as boas características das sitcoms e ainda assim conseguir inovar, é impossível não citar The Office como uma das séries que mais conseguiram trazer essas duas qualidades unidas: características tradicionais bem aplicadas e inovação.

Essa é uma das principais séries que utilizam o gênero sitcom, contudo, nem sempre as pessoas tem facilidade em conseguir assistir o seriado principalmente devido os episódios que estão contidos na primeira temporada.

O sentimento de “vergonha alheia” é algo que está presente nos episódios de The Office, contudo, é algo totalmente intencional. Em outros países, como Inglaterra, este tipo de humor é muito popular e a equipe de The Office resolveu tentar nos Estados Unidos.

The Office
Divulgação: NBC

A abordagem fez sucesso, mas a equipe percebeu que era necessário diminuir o tom ou iriam perder uma grande quantidade de possíveis fãs de The Office. Hoje em dia, podemos afirmar com clareza que foi uma decisão muito acertiva.

Muitos fãs de The Office têm dificuldade em assistir os primeiros episódios justamente por esse tom exagerado de “vergonha alheia”, mas depois que os episódios maneiram neste tom, os episódios se tornam completamente divertidos.

O número que representa a quantidade de fãs de The Office se tornou extremamente grande após essa mudança no estilo da série. Isto pois os fãs conseguiram digerir com maior facilidade a forma como as piadas são expostas dentro da trama.

Portanto, caso algum amigo ou amiga de vocês esteja com dificuldade de gostar dos primeiros episódios de The Office, insista para que continue assistindo pois com certeza valerá a pena e teremos mais um fã dessa sitcom entre nós.

Divulgação: NBC

O diferencial é realmente bom?

Este sentimento de “vergonha alheia”, apesar de ser difícil de digerir no início da série, se torna um diferencial importante para a trama e faz com que a série realmente se destaque das outras que compõem o gênero sitcom.

As outras séries famosas que fazem parte desse gênero com certeza são de ótima qualidade, mas nem sempre apresentam diferenciais notáveis, o que não é o caso de The Office já que as diferenças são facilmente visíveis.

A experiência do seriado é transformada pela forma como abordam essas características diferentes, portanto, o diferencial é realmente bom e acredito que faz de The Office uma das melhores recomendações para quem busca uma nova série.

Sem mais enrolação, vamos ao quiz!

Você lembra quem disse essas frases em The Office? Faça o teste!

"Sou vitima de um crime de ódio."
"Se ficarem lá muito tempo, vão menstruar todas juntas."
"Aposto que o Roy soube que você gostava de Pam"
"Alguns de nós até gostam das mesmas garotas"
"Sempre há milhões de motivos para não se fazer algo"
"Como alguém tão bonita pode ser tão triste?"
"Jesus pode entrar por aquela porta e ele não ajudará você"
"Odeio as coisas que você escolhe ser"
"Eles vão se ferrar quando essa modinha de internet acabar"
"Não quero culpar ninguém em particular. Acho que dá para culpar todo mundo."
"Quanto mais dinheiro, mais problemas"
"Eu sabia! Engoliu tudo rapidinho, sua gulosinha"

E aí, acertou quantas? Deixe nos comentários, vamos ver quem consegue acertar mais perguntas!

Continue jogando: Clique aqui para descobrir quem você seria em The Office!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here