Tente acertar essas 20 perguntas sobre The Originals!

0
Klaus The Originals
(Divulgação: CW)

Será que você consegue acertar todas essas perguntas sobre The Originals? Descubra agora!

Quiz de The Originals no final da matéria

The Originals é uma série que conseguiu conquistar a equipe inteira do Seriador na Veia, e claro, somos apaixonados por televisão então com certeza isso significa muito. Essa série é um spin-off (série derivada) do grande sucesso The Vampire Diaries. Ambas são produzidas e lançadas pela emissora norte-americana The CW. 

A CW realmente pode ter um grande orgulho de ter séries muito famosas em seu histórico, afinal, podemos dizer que The Originals foi um dos seriados spin-offs que mais se destacaram no mundo do entretenimento, mostrando que essa série é realmente incrível.

Opinião pessoal 

The Originals
(Reprodução: CW)

Se permitir que haja um espaço para conversar sobre minha opinião pessoal de The Originals, então irei aproveitar para falar sobre a genialidade que foi a criação desse seriado, começando pelas primeiras aparições dos protagonistas nos episódios de The Vampire Diaries. Se vocês lembram bem, eles apareceram na série como criaturas muito perigosas justamente por se tratarem dos primeiros vampiros.

Além de serem criaturas muito perigosas, também estamos falando de criaturas curiosas. Afinal, pelo menos eu fiquei muito curioso em conhecer a história das criaturas que deram origem a toda essa trajetória radical que é a vida dos vampiros, que por sua parte, conhecemos um pouco em The Vampire Diaries.

Contudo, The Originals não nasceu com a intenção de copiar o grande sucesso que foi a série que deu origem ao spin-off, na verdade, o seriado dos vampiros originais possui uma identidade própria e que é bem diferente de The Vampire Diaries.

Quando eu fui assistir essa série derivada, tive um pouco de medo dela tentar apenas copiar os passos da antecessora, contudo, foi mostrado que essa série realmente teve interesse em aproveitar dos personagens protagonistas e de usar um tom próprio nos episódios, o que de fato deixou tudo muito rico.

The Originals
(Reprodução: CW)

Protagonistas bem pensados

Nem todo seriado consegue reunir um bom grupo de protagonistas, e claro, é normal. Não é tão fácil desenvolver bons personagens. Contudo, The Originals conseguiu reunir um bom grupo de personagens que conseguem facilmente atrair muitos fãs. A própria complexidade do personagem Klaus é o suficiente para conquistar muitos fãs.

Porém, vale lembrar que a série não é somente sobre o Klaus. Na verdade, fica muito completa quando envolve também os outros originais, principalmente Rebekah e Elijah. Devo admitir que o trio composto por Rebekah, Elijah e Klaus é muito incrível e consegue se equilibrar de uma forma muito interessante. Você também gosta desse trio? Deixe nos comentários.

Vale a pena assistir The Originals?

Muitas pessoas que terminaram The Vampire Diaries têm a dúvida se vale a pena assistir o spin-off. É uma dúvida normal já que a série possui 5 temporadas, então começar a série significa começar uma longa relação, então é realmente algo sério. 

Indo direto ao ponto, se você gostou da participação dos vampiros originais em The Vampire Diaries, então você provavelmente irá, no mínimo, gostar do seriado The Originals. Contudo, entendam que nem sempre o seriado irá seguir aquela definição dos personagens já que a evolução deles é parte importante da história.

+ Continue lendo: The Boys 3ª temporada: Data de estreia no Prime Video e spoilers

Entretanto, acho que posso afirmar que mesmo você não tendo assistido The Vampire Diaries, você irá gostar mesmo assim do spin-off. Digo isso pelo simples motivo de que a série conseguiu uma identidade própria, sem precisar, necessariamente, estar ligada ao seriado original.

(Reprodução: CW)

Por fim, se você gosta de séries de vampiros, acredito que irá gostar muito da história apresentada. Se você já tiver assistido, aproveite para recomendar o seriado para algum amigo ou amiga, tenho certeza que todos vão amar.

Sem mais enrolações, vamos ao quiz!

Tente acertar essas 20 perguntas sobre The Originals!

Hayley morreu em qual temporada?
O primeiro episódio de The Originals foi lançado em qual ano?
Qual é o nome do rapaz que Hope transforma em híbrido no começo na quinta temporada?
Qual Original transformou alguém em vampiro pela primeira vez?
Josh é formado em qual curso na faculdade?
Josh revelou já ter lido 80 livros em um ano.
Klaus escreveu uma carta para uma personagem na 3ª temporada. Qual é essa personagem?
Qual Original "matou" Marcel na terceira temporada?
Qual personagem matou Francesca Guerrera?
Marcel era filho legitimo do tesoureiro da cidade.
Quem disse "eu não gosto de pessoas que traem seus amigos"?
No último episódio da primeira temporada, Klaus disse para Cami que queria ela ao seu lado.
Qual dessas personagens aparecem no primeiro episódio da quinta temporada?
Cami morre em qual temporada?
Quem entregou o coração de Jackson para a Stryx?
Nos últimos 10 minutos da 3ª temporada, Vincent afirma que Marcel fez o necessário para proteger a cidade.
Qual desses personagens diz "ter família não é tão bom"?
Quando Klaus envenenou Davina, quem convenceu uma bruxa a salvar ela?
Quem matou Jackson?
"Você pode ter um ou outro: poder ou amigos". Marcel contou que alguém disse essa frase para ele. Quem foi?

E aí, você acertou quantas? Comente seu resultado.

+ Jogue mais | Você seria Klaus ou Elijah? Descubra agora!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here