Tom Ellis revela quando os novos episódios de Lucifer devem chegar na Netflix

0
Lucifer Tom Ellis Netflix
Reprodução: Netflix/Lucifer

Ator de Lucifer dá pistas de quando a 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer deve chegar na Netflix

Lucifer é uma série que realmente divide opiniões, principalmente com as pessoas que são muito religiosas que alegam adoração ao diabo, como foi o caso de até mesmo antes da série ir ao ar houve protestos para tentar impedir com que a série fosse exibida os religiosos alegavam que era uma idolatração ao diabo.

O irônico disso é que Tom Ellis disse que é uma pessoa extremamente religiosa. 

Está confirmada que a sexta temporada será a última da série se for pra parar e lembrar que era pra ela ter acabado na terceira temporada, quando a emissora que começou o projeto alegou que estava com baixa audiência os fãs subiram a  #SaveLucifer, onde Netflix atendeu ao pedido dos fãs dando continuação à trama até a sexta temporada, mas nem tudo é para sempre, todavia, o lado bom é que a série durou mais que a emissora original queria. 

Tom Ellis revela quando a 2ªparte da 5ªtemporada deve chegar na Netflix

Lucifer e Maze
Reprodução: FOX/Netflix

O ano passado o lançamento da primeira parte da quinta temporada foi atrasado por conta da pandemia do coronavírus, deixando os fãs impacientes que começaram a cobrar os episódios pelas redes sociais, isso fez com que os atores, produtores e até a plataforma de streaming se pronunciassem explicando que a culpa não era deles e que este atraso foi devido ao isolamento social.

Veja também:

Depois de cinco meses de quarentena quando as coisas voltaram a funcionar com algumas restrições, a primeira parte da quinta temporada foi disponibilizada no dia 21 de agosto.

Na Comic Con virtual que aconteceu no dia 28 de fevereiro, Tom Ellis falou algo que os fãs estavam doidos para saber, ele confirmou que os efeitos especiais do último episódio da segunda parte, 5×16, foram finalizados há duas semanas. Já sobre a estreia, ele disse que acha que pode ser lançado entre maio e junho deste ano.

Lúcifer tem uma irmã?

De fato a trama traz diversos irmãos do Lúcifer Morningstar e na próxima etapa da série ele irá conhecer sua irmã Rory, que até o momento nunca foi mencionada na série quanto na Bíblia, ela foi criada especialmente para os fins dramáticos da série.

De acordo com a descrição da personagem ela será um anjo rebelde que pretende seguir os passos de seu irmão, Lúcifer. O problema é que ela quer seguir os passos da versão antiga do irmão, isso trará muita história para o desenrolar da trama. 

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here