Será o fim de uma possível sexta temporada? Parece que o ator Tom Ellis que dá vida ao personagem Lucifer no famoso seriado da Netflix, teria recusado a proposta que lhe foi feita pela Warner Bros. para que continuasse no papel. Assim, as negociações entre o estúdio e Tom Ellis estão sofrendo impasse, como aponta o site TVLine.

Foto reprodução (Netflix)

Como já sabíamos anteriormente, existe um acordo entre o ator e a produção do seriado para que aconteça um possível sexta temporada, entretanto, as coisas podem ficarem daí para frente mais complicadas, diz o site. Embora a empresa Warner Bros. tenha vantagens na negociação com o ator. “Queremos ver o Tom Ellis feliz, mas existe um limite e parece que chagaram nele”, ressalta uma fonte anônima do TVLine.

Você realmente é um fã de Lucifer? Faça o Teste!

Para os amantes do seriado Lucifer, sabemos que é ficar amargurados sem notícias e com cancelamento e renovação que envolve esta série. Há pouco tempo foi anunciado que a quinta temporada será a última da série. Em conseguinte, os rumores e afirmações que haveria uma nova temporada começaram a circular, logo parecendo até o momento verdade, pois boa parte do elenco se movimentou em suas redes sociais.

Foto reprodução (Netflix)

Atualmente, as gravações da quinta temporada (talvez última) de Lucifer estão paralisadas devido a pandemia mundial que estamos sofrendo com o Covid-19, conhecido como, Coronavírus. Tudo que sabemos é que a quinta temporada terá uma quantidade de 16 episódios que serão divididos em duas partes, o que chamamos até aqui de 5A e 5B.

A previsão para a primeira parte da quinta temporada está marcada para 2020, mas pode sofrer alterações devido a pandemia, e também, como estão indo as negociações da empresa Warner Bros. com o ator Tom Ellis.

Por fim, tudo indica que a temporada está prevista para chegar em maio de 2020. Lembrando que a data ou mês ainda não foram confirmados pelo o streaming responsável pela série, que é a dona Netflix. Quanto tivermos mais informações sobre Lucifer estaremos atualizando esse post.

Share.

Leave A Reply