Confira o trailer da 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer que estreia dia 28 de maio na Netflix.

Quando  a Netflix comprou os direitos autorais de Lúcifer da emissora de televisão paga Fox, deu aos seus fãs a alegria de ter mais anos para ver o desenvolvimento de Lúcifer. 

Infelizmente tudo que é bom dura pouco, a Netflix já confirmou que a sexta temporada será a última, inclusive as gravações já foram iniciadas, o final da série está perto o que significa que haverá várias revelações e reviravoltas. 

Com isso os fãs esperam ansiosos por qualquer informação sobre a segunda parte da quinta temporada da série, que ficou um pouco atrasada por conta da pandemia do coronavírus, no ano passado ocorreu a mesma coisa, mas a segunda parte da quinta temporada chegará no dia 28 de maio. Até agora, uma cena do aguardado episódio musical já foi revelada, com Tom Ellis dançando e cantando junto com Chloe, Dan e Ella.

A 5° temporada poderá aprofundar o relacionamento de Lúcifer e Chloe?

Netflix divulga trailer da 2ª parte da 5ªtemporada de Lucifer
Reprodução: TVLINE

Falar que durante todos esses anos a série enrolou o envolvimento amoroso entre Chloe e Lúcifer é pegar leve, mas finalmente o relacionamento amoroso deles está sendo explorado mesmo o envolvimento sendo um tanto complicado eles parecem estar em um momento agradável, mesmo com a Chloe já ter dito que ama Lúcifer ele não a correspondeu, até o momento. 

Justo quando Lúcifer ia falar para Chloe que amava foram interrompidos por uma briga entre os irmãos de Lúcifer e a chegada de Deus. 

Segundo o TVLine, os fãs ainda terão que esperar um pouco para Lúcifer dizer que também ama Chloe, porém tudo indica que irá acontecer na segunda parte da quinta temporada, escrevendo: 

“Embora você tenha que esperar pela resolução de uma conversa interrompida no tempo, você não terá que esperar muito”

O final da série mudou por conta da Covid-19?

Faltando menos de dois meses para a estreia da segunda parte da quinta temporada de Lúcifer, o  showrunner Joe Henderson revelou que houve algumas mudanças, assim como aconteceu com o final da décima quinta temporada de Supernatural. 

“Uma grande parte disso foi como nós escrevemos com as nossas limitações e criamos força através disso”

Mas nem todas as mudanças foram ruins, como o próprio Henderson comentou que eles exploraram mais as relações entre os personagens, que não é uma má ideia a série está acabando e os vínculos entre os personagens são uma boa forma de dar um final digno a cada um deles. 

“Nos forçou a escrever mais profundamente sobre as dinâmicas entre personagens. E também nos permitiu mostrar como nosso elenco é excelente, então afetou bastante, mas é a mesma história que queríamos contar”

Essa mudança virá por meio de cenas ligadas diretamente aos personagens no lugar das de ação, que consequentemente implicaria em mais tempo de filmagens. 

Assista o trailer da 2ªparte da 5ªtemporada de Lucifer

Share.

Leave A Reply