Volta de Mark Sloan e Lexie Grey e tudo o que aconteceu no episódio 17×10 de Grey’s Anatomy

0
Lexie Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

E o episódio mais esperado dos últimos tempos chegou e chegou nos trazendo muita nostalgia e lágrimas. Bora de resumão do episódio 17×10 de Grey’s Anatomy? 

Sinopse do episódio:

” A falta de ventilação no hospital deixa médicos seriamente preocupados quando mãe e filha estão em estado crítico com Covid lutando pelo último ventilador. Enquanto isso, a cunhada de alto risco de Hayes com esclerose múltipla acaba no hospital com pedra nos rins, e a casa da irmã tem mais alguns filhos juntando-se a ela enquanto Amélia brinca de babá durante o dia.”

Resumo do episódio 17×10 de Grey’s Anatomy

Lexie Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

Nos primeiros segundos de exibição, já nos encontramos com Lexie na praia entregando uma toalha a Meredith. Nem deu tempo da gente respirar direito… Começou o episódio e pá, Lexie na praia. 

Richard está bem preocupado pois os respiradores acabaram e agora o receio de desentubar a Meredith é justamente se ela precisar de ventilação mecânica novamente não ter nenhum disponível pra ela.

Voltando a praia, estamos emocionados, chorando, pensando que nada mais nos abala neste momento, até que Mark Sloan surge. Sim meu Brasil! Tivemos Slexie na praia juntinhos e a confirmação que a voz de um fandon é a voz de Deus!!!   

Mark Sloan Grey's Anatomy
Reprodução: ABC

O diálogo na praia é muito lindo, Mer diz que não sabe como voltar e que gosta de estar ali. Mark diz que está muito cedo pra ela morrer. Ele também menciona Calzona e diz o quanto é difícil não ver Sofia crescer. O cenário é tão lindo e perfeito, eles brincam em balanços e a beira do mar.

Mas não foi só lindeza esse episódio. Ele também retratou bem a nossa dura realidade diante desta pandemia e o quanto os hospitais estão saturados. Vimos mãe e filha precisarem de respiradores simultaneamente e com isso vimos seus médicos se desdobrarem para salvar a vida de ambas. Graças a Maggie elas são colocadas juntas em um quarto dividindo assim o único respirador dispónivel.

A cunhada de Hayes chega ao hospital com alguns problemas de saúde e precisa de cirurgia, ele fica bem preocupado pois tem medo dela perder a vida e seus filhos sofrerem mais uma vez. Só que é a poderosa Dra. Catherine Fox que está a operando, então por mais que tenha havido uma complicação, tudo acaba bem.

E não é que o Owen continua conversando com a Cristina? É isso mesmo meu Brasil! Crowen ainda trocam mensagem e numa cena bem rápida ela diz pro Owen mandar fotos do monitor cardíaco da Mer pra ela avaliar, pois ela tem certeza que ele não sabe ler, curtindo com a cara dele. E lá vai eu me iludir esperando Mertina acontecer na temporada 17. 

O lindão do Dr. Winston, surpreende a todos ao pedir Maggie em casamento, de joelhos, diante do hospital. Confesso que eu estou tão apaixonada por esse casal, que nada pode tirar essa minha alegria de ver Maggie sendo amada como ela merece.

Amélia e Teddy estão em casa juntas com as crianças como se fossem uma família harmoniosa e feliz. Quando Owen chega e dá a notícia de que Meredith foi desentubada, a alegria toma conta daquela sala de jantar e Zola agradece a Deus pela vida da mãe. Falando nisso, o que foi a cena do momento em que desentubaram a Meredith?? Richard, Owen, Maggie, Jackson e tantos outros médicos comemorando e dançando por essa vitória. Sim, ela vai voltar pra gente! 

E nesse clima feliz o episódio termina. E já sabemos que no episódio da semana que vem, teremos um crossover com a derivada Station19 e que Meredith Grey finalmente vai acordar!! 

Aqui encerro mais esse resumão, espero que tenham gostado e até semana que vem, tchau!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here