Tudo o que aconteceu no episódio 17×11 de Grey’s Anatomy

0

E lá vamos nós com mais um resumão de Grey’s Anatomy e sua temporada 17. Mas antes, vamos relembrar o que a sinopse nos trouxe:

Sinopse 17×11

” Os médicos do Grey Sloan estão presos no meio de uma briga de casal recém – casado que se feriu em um acidente de carro e foi levado ao hospital para tratamento. Enquanto isso, a generosidade de Jackson com pacientes Covid positivos vai um pouco longe demais e Hayes começa a trabalhar para reconstruir a confiança de Maggie e convencê-la a realizar uma cirurgia cardíaca extremamente arriscada. “

Resumo do episódio 17×10 de Grey’s Anatomy

Grey's Anatomy Meredith Grey
Reprodução: ABC

O episódio começa com um mutirão de testagem para covid onde Jackson lidera junto com uma interna. Esse arco foi bem real pois uma das pessoas que lá estavam, testou positivo, só que ele não tinha como se isolar da família. Jackson então, com toda sua generosidade oferece seu cartão ( é pecado querer esse cartão para mim?) disponibilizando um quarto no mesmo hotel em que ele está hospedado a este paciente.

Jo e Miranda estão com Luna que ainda permanece na UTI pediátrica sob os cuidados do Hayes, e é a cena mais fofa do mundo assistir as duas babando na pequena. Esses momentos é que fazem Jô ter certeza que quer mudar de especialidade, a fazendo ter coragem e ensaiar repetidas vezes seu texto sobre esse desejo de ir para o bonde do jaleco rosa.

Falando em Hayes, esse episódio ele simplesmente foi o máximo! Sua persistência convenceu Maggie a fazer uma manobra cirúrgica extremamente arriscada mas, que deu certo salvando seu paciente.

Meredith muda de quarto e permanece respirando sem ajuda de aparelhos, só que Richard está bem preocupado com ela, pois ainda que seus exames estejam bons, ela está muito fraca, o que a faz dormir praticamente o dia todo. No curto periodo em que fica acordada ela diz ao Richard que ter o escolhido para tomar as decisões sobre seu tratamento a deixava muito feliz.

Owen e Teddy parecem que se acertaram. Owen diz a ela que quer voltar ser seu amigo e pede desculpas por suas atitudes.

Agora o que roubou a cena neste episódio, foi o casal mais lindo de Grey´s Anatomy da atualidade. Sim! Amelink foi tudo neste episódio. Os pais de Link chegam até a casa da Mer para conhecer Scout e aproveitam para levar todas as crianças para passear de trailler.

A cena da Amélia vibrando e agradecendo pelo silêncio da casa me representou muito! Em um certo momento Link se ajoelha e neste momento eu dei um berro achando que o famoso pedido vinha… Doce ilusão! Antes mesmo dele falar qualquer coisa, Amélia o interrompe dizendo que ainda não é a hora certa para oficializarem a união dos dois. Eles conversam sobre a dependência química e uma cena específica, que foi a de frente a lareira, me fez emocionar muito me trazendo a lembrança da cena da lua de mel Merder. 

E o episódio acaba com a Meredith dormindo profundamente com Maggie, Richard e mais alguns médicos a observando apreensivos.

Espero que tenham gostado do resumão da semana, e se preparem porque o episódio da semana que vem (17×12) será de tirar o fôlego!!! Fiquem bem e até mais!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here