Tudo o que aconteceu no episódio 18×01 de Grey’s Anatomy

0

E voltamos! Hoje teve a estreia da temporada 18 de Grey’s Anatomy em um crossover com seu spinoff Station19. Mas antes de começarmos, vamos nos lembrar o que dizia a sinopse:

Sinopse do episódio 18×01 de Grey’s Anatomy

“Enquanto a cidade de Seattle se festeja na Feira de Phoenix que celebra o renascimento da cidade após o COVID, os médicos do Gray Sloan tratam um paciente que encontra fogos de artifício ilegais. Enquanto isso, Bailey está decidida a contratar novos médicos, mas está tendo problemas para encontrar opções viáveis. Owen e Teddy tentam dar o próximo passo em seu noivado, e Meredith tem uma oportunidade surpreendente ao conhecer um médico dinâmico do passado de sua mãe.”

Resumo do episódio 18×01 de Grey’s Anatomy

Resumo do episódio 18×01 de Grey’s Anatomy

E começamos com Meredith sonhando com a mãe reclamando que as cirurgias que ela fazia eram fáceis demais. Nem morta a mulher dá paz pra filha meu Deus! Meredith foi ao encontro do bonitão Dr. David Hamilton – amigo de Ellis Grey – e ele está tentando convencê-la a trabalhar na biblioteca de pesquisa em homenagem a mãe. Inclusive o laboratório leva o nome da própria Meredith Grey. Esse doutor quer que ela participe de uma pesquisa já que Meredith tem experiência em neuro, sendo que ele seria o próprio paciente pois está com mal de Parkinson.

Maggie e Winston voltam felizes da lua de mel. Winston até comenta com Nico que estava com dores musculares e Nico o responde dizendo que vê esse tipo de dor o tempo todo em pessoas que voltam da lua de mel… Eita lelê…

Bailey, Maggie e Cormac estão entrevistando um novo médico para a plástica. Cormac mencionou sobre o programa que atende crianças pró-bono e o novato rebateu dizendo que não atende ninguém de graça! Arrogante não? Bailey ainda completa dizendo que um dos candidatos a vaga, foi treinado por Mark Sloan em Nova York… Coração apertou nessa hora!

Teddy e Owen finalmente se casaram. A primeira tentativa no parque ao ar livre tinha a presença somente da família Hunt.. E falar nisso, Megan está divina! Mas, um acidente atrapalha os votos e os cirurgiões pausam tudo para socorrer os feridos levando-os ao GSMH. No final do dia todos se encontram no bar do Joe, onde agora, estão além da família, os amigos do hospital também. E o casório foi realizado com os votos mais apaixonados. 

Choquem: Meggan disse que ela e Nathan Riggs não estão mais juntos e o motivo foi a pandemia. A arte imitando vida real!

E a Jo que apareceu toda loira e toda descabelada mostrando pra gente a maternidade real? Sim meus amigos… Jo é gente como a gente e está sendo mãe em tempo integral. Ela disse ao Link que não consegue deixar Luna na creche porque o sentimento que ela tem é como se estivesse abandonando-a como sua mãe fez assim que ela nasceu.

Amélia e Link na terapia de casal. Ok,ok,ok sabemos que terapias de casal não tem um resultado muito bom em Grey´s Anatomy não é mesmo? Pois bem que os anjos passaram o episódio inteiro trocando farpas. Link até diz que o casamento é uma instituição falida, mas que quer fazer o certo pelo filho e por eles… E mais uma vez ele ouve um belo e sonoro não da Amélia.

E Meredith Grey está numa boa, tomando um drink até que avista um antigo affair. Lembram do médico que realizava transplantes e que passou mal porque também era um transplantado e a Grey o salvou? Eis que o Dr. Nick volta e volta flertando horrores nossa loira. Incluvise, na época (t14) Meredith disse ao Alex que ele foi o primeiro que ela se interessou depois do Derek. Os olhares trocados por esses dois misericordia! 

Cormac disse a Miranda que Meredith e ele estavam namorando, porém tiveram que dar um tempo por causa do filho dele que teve crises de pânico devido ao namoro. Nesta hora eu fiquei tipo What? Como assim eu não vi isso? Como assim não vão me mostrar isso?

Só que agora fica a dúvida: teremos triângulo amoroso entre Comarc x Meredith x Nick? Façam suas apostas!

E assim foi a estreia desta t18. Semana que vem eu volto com mais um resumo, espero vocês. Até lá, tchau!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here