Tudo o que aconteceu no episódio 18×02 de Grey’s Anatomy

0
Tudo o que aconteceu no episódio 18x02 de Grey's Anatomy

E chegou mais uma quinta-feira!!!! E chegou mais um episódio de Grey´s Anatomy, mas antes vamos lembrar o que nos diz a sinopse:

Sinopse do episódio 18×02 de Grey’s Anatomy

Episódio 18×02 – Some kind of tomorrow

“Meredith pede conselhos a Amélia. Enquanto isso, Richard é reenergizado enquanto leva o ensino a um novo nível no hopsital e Winston trata um paciente que sofre de insuficiência renal.”

Resumo do episódio 18×02 de Grey’s Anatomy

E começamos o episódio com Meredith Grey exibindo as pernas maravilhosas, sim meus amores… Mer voltou a usar suas calcinhas pequenininhas. Ela percebeu que alguém havia deixado um papel embaixo da porta e ao abri-la viu que era de  Nick e eles formalizaram o convite para sair.

Mama Ortiz pediu transferência para Boston e assim trabalhar com o Jackson. Lembram que os dois tinham um projeto juntos? 

Richard traz de volta a loucura dos treinamentos com seus residentes e quem ganhasse a disputa teria como prêmio uma cirurgia solo, Levi ganhou. A cena da cirurgia foi tão linda… Lembrou bastante a cena da primeira cirurgia do George. Essa temporada tem trazido esses paralelos e assim deixando nosso coração cheio de nostalgia.

Teddy e Owen, Link e Jo deixam os filhotes na creche do hospital. O interessante é a roupa do Leo – Elsa do frozen – ou seja, Grey´s Anatomy quebrando regras e mostrando que respeito é tudo. Porém o que me deixou com a pulga atrás da orelha foi ver Jo e Link próximos demais sabe…

Megan Hunt ainda está em Seattle e atuando no Grey Sloan substituindo nossa rainha Meredith que está ainda em Minessota resolvendo a questão da proposta do laboratório de pesquisa que leva seu nome. E não é que a bonita da Megan e o meu carequinha Cormac faíscaram??? Misericórdia! Aqui não hein Megan! 

Amélia que foi até Minnesota a convite da Mer, ficou bem empolgada com a proposta do laboratório. Ela até questionou a ex-cunhada o motivo dela ainda não ter aceito a oferta e Meredith diz que ela tem os filhos e estabilidade e Amélia rebate falando que elas fariam uma verdadeira revolução na medicina.

Nem preciso comentar sobre o super clima da Amélia com uma médica lá de Minessota. Krista realmente querendo acabar com meu Amelink!

Eis que Jo encontra nada mais, nada menos que um morango dentro da preciosa de sua paciente. Confesso que comecei a rir com a cena, são as realidades que o esquadrão da vagina encontra né Jo.

Os pacientes de Winston e Megan sobrevivem. A de Winston entra para a fila de transplantes e o de Megan por ser terminal decide voltar para casa com o filho.

Meredith e Nick saem juntos e ela diz que tem medo dessa pesquisa ser um fracasso. Jo e Link estão no apê dela ninando as crianças, Owen e Teddy voltam felizes para casa como a família tradicional americana. Richard e Miranda felizes observando orgulhosos os residentes empolgados com as provas do dia.

E sobre a proposta, Meredith finalmente responde, só que ela quer que seja transferido para Seattle. Dr. David diz a ela que não tem como, pois ele não tem dinheiro e nem tempo para realizar tal mudança. Então eles chegam em um acordo de que Meredith viajará uma vez na semana para Minessota assim como realizará parte da pesquisa em Seattle. 

E assim terminamos mais um resumo semanal. 

Obs.: A promo do episódio 18×03 meu Deus!!!!! Eu só gritei feito louca aqui. Nossa soberana de todo mal chegando fazendo aqueles residentes babar… Semana que vem esse episódio promete! 

Assista a promo do episódio 18×03 de Grey’s Anatomy:

Até lá meus amores!

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here