Tudo o que aconteceu no episódio 18×03 de Grey’s Anatomy

0

E chegamos para mais um resumão da semana, só que dessa vez surtando com a volta da nossa soberana de todo mal: Dra. Addison Montgomory! E vamos relembrar o que nos dizia a sinopse:

Sinopse do episódio 18×03 de Grey’s Anatomy

” A ruiva favorita de Seattle retorna agraciando os corredores do Grey Sloan com sua experiência e perícia enquanto tenta ajudar Richard a ensinar a mais nova safra de residentes. Enquanto isso, Meredith tem uma decisão a tomar e Link confia em Teddy.”

Resumo do episódio 18×03 de Grey’s Anatomy

E começamos o episódio com a loucura matinal / maternal de Meredith arrumando o lanchinho das crianças enquanto Amélia conversa com ela sem parar.

Os internos/ residentes ficam curiosos e apreensivos após receber um e-mail anunciando a volta de alguém. Eles vão para o corredor e encontram com ELA!!!! A nossa soberana que chega usando sua famosa frase nos dando a referência do episódio 01×09 quando ela chega pela primeira vez em Seattle. 

E como diz o ditado: filho de peixe, peixinho é… Os internos de Richard Webber aprenderam muito bem a habilidade da fofoca ao ficarem de fuxico sobre o passado de Meredith e Addison. Eles mencionaram o duelo que existiu entre as duas por causa de Derek, porém são interrompidos quando Addison dá a notícia que fará o primeiro transplante de útero do hospital. A parte engraçada dessa cena além dos fofoqueiros internos, foi Jo querer “tietar” a soberana e levar um balde de água fria.

Addison: Você é residente da obstetricia?

Jo: Sim!

Addison: Então me traga um café!

Durante a cirurgia a movimentação é muito contagiante. Addison faz perguntas aos internos  e eles a todo momento citam os personagens antigos como George, Cristina dizendo que eles faziam a festa no hospital. E a novidade para eles, além de assistirem a cirurgia é que quem se sair bem na pesquisa do transplante uterino, participará com a Addison e terá seu nome divulgado também na pesquisa.

O ar condicionado do hospital para de funcionar no meio de uma cirurgia que Addison está fazendo e para terminar logo e evitar possíveis infecções e complicações ao paciente, ela chama por Meredith para ajudá-la… E neste momento do reencontro das duas, eu fui com Deus! Elas se parabenizam pelos os avanços na medicina que cada uma proporcionou em sua respectiva área de atuação.

Confesso para vocês que eu fiquei até meio sem ar. Ver Addison e Meredith juntas foi o meu sopro de ar fresco. 

E o tbt de hoje ficou por conta do Ben que estava no cargo de anestesista em uma nova cirurgia da paciente do Winston ( a mesma paciente do episódio passado).

A novela Amelink pelo jeito está longe de acabar… Link desabafa com Teddy dizendo o quanto é apaixonado pela mãe de seu filho e Teddy o consola. Já Amélia conversa por video chamada com a Dra. Kai de Missesota lembram? Eu só espero que Krista não detone a história linda que construiu para esse casal ao longo das temporadas.

Meredith conversa com Cormac… Os olhos dele para essa mulher chega a derreter meu Deus! Ela diz a ele que os filhos estão com ciúmes pelo fato dela ter que ir a Minnesota toda semana. É Cormac se eu fosse você, eu também ficaria viu…

Mas vamos as cenas mais lindas deste episódio:

1. Meredith e Addison no elevador e Addie se emocionando ao lembrar de Derek:

Addison: Eu pensei que estar aqui em Seattle, com as pessoas que ele ama, me faria sentí-lo. Mas Derek não está aqui.

Meredith: Ele está aqui e ele está nas crianças; E elas são reais. Eu amaria que você as conhecesse.

2. O reencontro entre Amélia e Addison… O abraço que elas deram e o sorriso de ‘que bom que você está aqui’ foi contagiante.

3. A cena final quando Addison conhece os filhos de Derek e Meredith:

Bailey: Você é amiga do papai?

Addison: Eu sou, eu era… Sim, eu me chamo Addison, mas ele me chamava de Addie.

Zola: Você quer tomar sorvete Addie?

O episódio termina e eu fico aqui derrubando lágrimas porque essa série ainda faz nosso coração balançar de emoção. Eu sou muito feliz por amar Grey’s Anatomy e poder compartilhar com vocês tudo de lindo que esses episódios nos trazem. 

Assista a promo do episódio 18×04 de Grey’s Anatomy:

E até semana que vem meus amores, em mais um resumão da semana! Tchau Tchau.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here