Tudo o que aconteceu no episódio 18×04 de Grey’s Anatomy

0
Tudo o que aconteceu no episódio 18x04 de Grey's Anatomy

E chegamos com mais um resumão do episódio da semana. No final confira a promo do próximo episódio.Vamos relembrar o que nos dizia a sinopse:

Sinopse do episódio 18×04 de Grey’s Anatomy

“Richard recruta Meredith e Bailey para ajudá-lo a lançar um novo programa. Enquanto isso, a paciente de Addison tem complicações de um procedimento e Jo ajuda uma mulher que entra em trabalho de parto prematuro.”

Resumo do episódio 18×03 de Grey’s Anatomy

Começamos com Richard e Catherine num clima bem lindinho de romance. 

Addison está preocupada com sua paciente, pois ela não respondeu positivamente ao transplante. Amélia a auxilia e durante uma conversa, Addie a questiona sobre não aceitar se casar com Link e Amélia a responde dizendo que durante a pandemia ela pensava em voltar para as drog4s o tempo todo e que Link estava reagindo como se não estivesse acontecendo nada além de pedi-la em casamento diariamente.

Addison também disse a ela que bebeu muito durante a pandemia e que quase pensou em ir pra reabilitação, ela disse que houve muita escuridão durante esse período e que ela pensava em dormir e não acordar mais. Amélia a agredeceu por ter alguém que a entendia sentindo o mesmo.

Cormac ajuda Jo com Luna no estacionamento e eles conversam sobre a dificuldade da maternidade / paternidade solo. Uma paciente chega em trabalho de parto prematuro, Jo realiza o primeiro atendimento se juntando a Carina, e eu me pergunto cadê minha Soberana de todo mal para formar o trio “Vagina Squad’? 

Megan procura Cormac para uma consulta em seu filho Farouk e após uma bateria de exames ele diz que o menino tem uma doença cardíaca e promete a Megan que fará de tudo para mantê-lo vivo.

Os residentes fazem cirurgias solo. São doze acontecendo simultaneamente enquanto Richard, Miranda e Meredith revezam supervisionando em mais um paralelo, se lembram que ele fez isso com a turma da Meredith na oitava temporada? Aliás Richard volta a dirigir o programa dos residentes.

Jo realiza o parto prematuro e a carinha de felicidade dela é a coisa mais contagiante. Enquanto isso a cirurgia de Helm dá errado e Miranda tem que assumir e  Levi é o primeiro a terminar o procedimento com sucesso ganhando a oportunidade de realizar mais uma cirurgia solo posteriormente. 

Owen está com seu paciente do exército em um grupo de apoio para quem já esteve e serviu na guerra. De repente um homem que comanda o grupo começa a vomitar sangue, sendo levado imediatamente para o Grey Sloan. Após exames Owen e Winston descobrem que ele está com câncer de pulmão além de fibrose pulmonar. Eles realizam a cirurgia no paciente porém ele não resiste ao pós operatório e com isso o paciente do exército desiste da ajuda do Owen. 

Addison se despede da Amélia já que sua família está em LA e sua paciente teve uma melhora e está estável. Levi e Nico quando não estão operando estão trocando fluídos nos quartinhos do hospital, Owen convida Cormac para beber e afogar as mágoas e Miranda consola Helm pela cirurgia não ter dado certo nas mão dela.

O episódio acaba com Meredith encontrando com Nick no aeroporto. Eles trocam aquele olhar de derreter qualquer coração e combinam de jantar. É meu Brasil… Acho que meu carequinha dançou viu.

Enfim, o episódio foi morno e eu não consigo entender a Krista que não explora seus personagens. Tinhamos Addison, Miranda, Richard, Amélia e Meredith todos ali juntos em um só episódio, e a atual showrunner não sabe criar arcos que os envolvam para o episódio se movimentar.

Na próxima semana, teremos crossover com Station19  e eu desconfio que algo de muito grave irá acontecer.

Assista a promo do episódio 18×04 de Grey’s Anatomy:

Eu vou ficando por aqui, um cheiro seguimores e até o próximo episódio com mais um resumão da semana. Tchau Tchau.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here