Tudo o que aconteceu no episódio 18×07 de Grey’s Anatomy

0
Tudo o que aconteceu no episódio 18x07 de Grey's Anatomy

E chegou mais uma quinta-feira, mais um episódio de Grey’s Anatomy – grazadeus né – e eu estou aqui para contar a vocês tudo o que rolou em mais um capítulo do nosso vício preferido, mas antes… Vamos relembrar o que nos diz a sinopse:

Sinopse do episódio 18×07 de Grey’s Anatomy

“Dr. Hamilton desconta suas frustrações em Meredith, então Nick dá a ela a chance de desabafar fazendo uma cirurgia. De volta a Seattle, Link e Jo levam seus filhos a uma apresentação de teatro de contos de fadas que dá errado. Bailey e dra Lin, participam de uma feira de recrutamento na esperança de atrair mais médicos para Grey Sloan, mas se encontram mal preparadas.”

Resumo do episódio 18×07 de Grey’s Anatomy

E o episódio começa com Link e Jo organizando para levar as crianças para passear. Link encontra uma foto dos dois na época em que eles trabalhavam em uma lanchonete, eles levam os filhos em um feira onde tem contação de histórias e enquanto no palco tem a encenação infantil, na platéia tem o Link falando de sua relação com Amélia para Jo. E como tudo não são flores, o príncipe que estava escalando o castelo passa mal e cai fazendo os dois saírem correndo pra socorrer.

Maggie finalmente está de volta à Seattle para a alegria do maridon (confesso que estava com saudade da personagem).

Meredith ainda está em Minnesota. Ao chegar no laboratório Dr. Hamilton mal dá bom dia e já começa a falar que a doença dele está avançando mais que a pesquisa, Meredith justifica dizendo que os marcadores da pesquisa ainda não são suficientes pra uma possível aprovação.

Miranda foi para uma convenção com a intenção de recrutar novos residentes para o hospital. Como Meredith está em Minnesota, a dra. Lim faz companhia a ela nessa missão.

Amelia e Kai estão trabalhando intensamente no laboratório, nas células, tentando acelerar a pesquisa do dr. Hamilton, e o flerte entre as/os doutoras/es ainda continua…

Nick pede para Meredith fazer uma consulta a um amigo. Como o caso é cirurgico, ela também fará a laparoscopia e permite que ele assista o procedimento. Nick fica tenso durante a cirurgia devido algumas intercorrências e Meredith acaba o expulsando da S.O., o paciente em questão além de amigo é também o doador do rim que Nick recebeu anos atrás. 

Link revela a Jo que tinha um “crush” por ela no passado e isso a deixa bem pensativa… Krista que não invente moda de acabar com esse friendship tão perfeito!

O experimento de Amelia e Kai dá certo e atinge a porcentagem necessária para a aprovação. Será que elas conseguiram encontrar a cura para o mal de Parkinson? 

A cirurgia do amigo do boy da Meredith (registrando que não shippo esse casal), deu certo. Jo fala para Link que ambos merecem ser felizes e tentar de novo o amor. Meredith traz um residente de Minnesota que a ajudou na cirurgia. Este residente é grande admirador do trabalho da Bailey e diz que quer terminar a residência no Grey Sloan.

E assim terminamos mais um resumão da semana. Infelizmente a temporada 18 ainda não entrou nos eixos… Episódios lentos, arcos e mais arcos para serem explorados e Krista bagunçando a história incrível dos personagens. Na próxima semana irá ao ar o último episódio do ano e Grey´s entra em seu famoso hiatus. Vamos torcer para que a volta, no inicio ano de 2022, seja eletrizante!

Um cheiro para vocês, até semana que vem e fiquem com a promo legendada do episódio 18×08. Tchau tchau.

Assista a promo do episódio 18×08 de Grey’s Anatomy

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here