Tudo o que aconteceu no episódio 18×06 de Grey’s Anatomy

0
Tudo o que aconteceu no episódio 18×06 de Grey’s Anatomy

E voltamos meus amores! Voltamos com o sagrado resumo da semana de nossa série do coração Grey’s Anatomy. Vamos lembrar o que diz a sinopse deste episódio:

Sinopse do episódio 18×06 de Grey’s Anatomy

” É dia de ação de graças e enquanto Meredith enfrenta complicações de viagem devido ao clima, Nick intervém para ajudar em mais de uma maneira. Enquanto isso, Richard e Bailey procuram cirurgias de emergência, Amélia e Link se reconectam.”

Resumo do episódio 18×06 de Grey’s Anatomy

Então começamos com Amélia já em Seattle, na casa da Meredith trocando mensagem com a/o Kai e organizando o jantar de ação de graças. Meredith que estava no carro com o crush, após descer do mesmo, recebe uma notificação dizendo que seu vôo havia sido cancelado devido ao mal tempo. Meredith volta para o hotel e liga pra família para dar a notícia e a Zola super compreende o motivo da mãe.

Bailey está trabalhando no hospital após o avô da Pruitt levá-la embora. Richard também está por lá, enquanto Owen e Teddy chegam para visitar o sobrinho Farouk  que se recupera da cirurgia.

Levi e Richard observam a sala de trauma vazia quando uma paciente gestante chega com o apêndice rompido e precisa de cirurgia. Na SO Jo é tão perfeita… O bebê nasce por suas mãos porém a cirurgia é bem tensa. Confesso a vocês que amo ver a Jo de rosa!

Um paciente veterano de Owen chega no Grey Sloan e pede a ajuda dele. Noah é internado e Owen usando toda sua gentileza e paixão por crianças, cuida do filho de seu paciente que pergunta a ele se o pai irá morrer. Enquanto isso, Bailey conversa com a esposa de Noah na tentativa de confortá-la pois ele é uma paciente em estado terminal.

Megan, Cormac, Teddy estão jogando com Farouk. A cena é tão fofa de se ver… Porém já fiz meus pedidos aqui pra Santa Krista não juntar meu carequinha com a Megan. Pouco tempo depois Teddy e Megan conversam quando Farouk tem uma parada cardíaca. Teddy começa a renimação.

Meredith liga para Nick e o avisa sobre seu vôo. Ele está dirigindo e ambos começam a conversar sobre cirurgias que fizeram no dia de ação de graças. O papo vai, o papo vem, quando a campainha do quarto da Meredith toca, ao abrir a porta ela dá de cara com Nick que voltou para fazer companhia a ela. É o amorrrrrrr.

Link chega na casa da Meredith e percebe que Amélia apesar de ter colocado um super peru no forno esqueceu de ligá-lo. Como demora e muito assar um peru, Link sugeriu fazer o tradicional macarrão com queijo. O jantar é perfeito e depois do jantar é mais perfeito ainda com o Link se divertindo com Scout e as crianças. Eu sou muito apaixonada pelo o Link!

Farouk não volta e Cormac sugere colocá-lo na ECMO. Teddy comunica ao Owen sobre a situação do sobrinho e diz que ele entrará para a lista de transplantes, pois é a única chance que ele tem. Noah (paciente do Owen) pergunta quanto tempo ele tem e Owen diz que o sofrimento irá acabar em breve. Então ele decide ir embora com a família.

Richard encontra Miranda chorando por causa da partida da Pruitt. As crianças na casa da Meredith dormem, Link e Amélia conversam até se agarrarem e matarem a saudade um do outro mesmo com a Amélia dizendo que nada mudou. Affe Amélia! Aproveita mulher e obrigada Santa Krista por atender ao meu pedido!

No hospital, Richard junta todos e celebra a ação de graças com uma linda ceia.

Agora, para terminar… Vamos de sex scene Mernick! Nick, como disse, volta para ficar com a Meredith. Eles tomam um vinhozinho, conversam e trocam aquele olhar… E pah! O homem beija a Meredith e começa a esquentar. Que cena! Confesso que estou chocada passada até agora! Não gosto do casal, mas a entrega dos atores foi muito perfeita. Ellen foi incrível e bem sem vergonha, enquanto Scoot… Não posso reclamar o homem tem pegada!

E assim terminamos mais um resumão da semana. Lembrando que Grey’s Anatomy volta daqui três semaninhas dia 09/12/2021. Espero que tenham gostado e até mais…

Assista a promo do episódio 18×07 de Grey’s Anatomy:

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here