Vem descobrir quando entre o spin-off de Vis a Vis no Brasil pela Netflix

Todos estão ansiosos para assistir a continuação de Vis a Vis o spin-off é para muitos como uma quinta temporada da série  que foi cancelada no ano de 2019 já que conta com Macarena e Zulema como personagens principais .

O título ficou como Vis a Vis: El Oasis e se passa 12 anos desde a 4 Temporada, o público poderá acompanhar o que aconteceu com as duas nesses anos todos que estiveram longe das grades, mas não longe do crime.

Uma das notícias é que elas formam uma dupla de ladras bem sucedidas que juntas roubam bancos, joalherias, cassinos e estão perto de fazerem seu maior roubo.

Elas estão para se separaram e assim cada uma viver a sua vida, mas para saírem em grande estilo  preparam uma grande roubo e para que aconteça tudo como o previsto terão que contar com a ajuda de outros amigos com um grupo conhecido.

O roubo é simples,ou nem tanto, já que elas planejam roubar uma joia da filha de um dos maiores traficantes do México.

Cancelamento de Vis a Vis

A série assim como outra conhecida por nós, Lúcifer, foi cancelada duas vezes. A primeira vez foi pela Antena 3 que depois de apenas duas temporadas de sucesso resolveu cancelá-la.

Você pode achar o nome do canal familiar e não está enganado a empresa também foi responsável pelo grande sucesso mundial de La Casa de Papel.

As coincidências não param por aí já que as duas possuem o mesmo criador: Alex Pina,confirmando assim que Alex sabe criar séries espanholas de sucesso e que se ele continuar com o ótimo trabalho teremos mais produções amadas nos próximos anos .

Quem salvou a série foi a Fox da Espanha que adquiriu seus direitos e produziu mais 2 temporadas da série, o seu cancelamento foi anunciado pouco tempo depois da estreia da 4 temporada.

O que muitos não esperavam é que a Fox, para alívio e alegria dos fãs, iria encomendar um spin-off da produção tão amada.

Novo Coronavírus e as gravações

Como todos sabem diversas produções tiveram suas gravações interrompidas por conta da pandemia que o mundo enfrenta no momento por conta do novo Coronavírus.

Algumas séries até tiveram que encurtar o final de suas temporadas para dar um endgame temporário para o público e conseguir pensar em maneiras para lidar com a continuação da produção e esperar até ser seguro para retomá-las e trazer temporadas ainda melhores.

Aqui no Brasil não foi diferente e até mesmo novelas foram interrompidas para manter a segurança dos trabalhadores em um momento tão difícil em que a solidariedade e a empatia precisa ser vista cada vez mais.

Para o alívio dos fãs toda a série teve suas gravações feitas no ano de 2019 e por isso terá de ser paralisada no meio ou ter seu final adiantado, dando uma temporária alegria para os fãs que o aguardam.

Data de estreia

Vis a Vis

Uma das perguntas que os fãs mais se fazem é a do dia que será lançada a série no Brasil,

para esclarecer aqui vai algumas informações que já sabemos.

A série já teve seu lançamento na Espanha em 20 de Abril deste ano e se tudo ocorrer bem a Netflix logo logo irá distribuir a série em outros países incluindo o Brasil.

Ainda não tem nada divulgado ou confirmado, mas como a plataforma já possui os direitos de exibição das outras 4 temporadas de Vis a Vis essa com certeza não irá ficar de fora .

Comenta o que você espera para essa nova etapa de Vis a Vis e as teorias para esse roubo dar certo e elas conseguirem se safar ilesas.

Artigo anteriorSomente fãs de Friends vão acertar essas 20 perguntas sobre a série.
Próximo artigoMostre que você é um verdadeiro fã de Vis a Vis acertando essas perguntas sobre a série

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui