Você sabe tudo sobre a Miranda Bailey de Grey’s Anatomy? Faça o Teste!

0

Você realmente sabe tudo sobre A Miranda Bailey? Teste seu conhecimento com este quiz de Grey’s Anatomy com 10 perguntas sobre A Miranda Bailey.

Miranda Bailey está no elenco principal da série desde seu início lá em 2005, inicialmente ela foi introduzida na série com o apelido de “Nazista”, ela é interpretada pela atriz Chandra Wilson.

Ela é uma das personagens mais complexas criadas por Shonda Rhimes, a Miranda Bailey, que com a sua brilhante audição da atriz Chandra Wilson, fez com que os roteiristas mudasse a personagem que, de início, loira, de cabelos cacheados, e teria uma aparência de ternura, mas uma personalidade dura e seca, nem consigo imaginar a Bailey desse jeito.

Chandra Wilson deu vida a essa médica brilhante, que dentro de toda adversidade e a dificuldade vivida por ela, ainda consegue ser vulnerável, mas não precisamente de uma forma clichê.

Miranda Bailey e a sua importância em Grey’s Anatomy

Miranda Bailey

Miranda representa muito bem todas as diversidades em que uma mulher negra enfrenta em seu dia a dia.

Miranda antigamente era uma garota que gostava muito de cultura nerd e que tinha uma mãe bastante protetora em relação a sua vida, ela sempre foi dedicada e inteligente.

Com tudo isso, Bailey se casou ainda muito jovem e além de tudo estava em um ambiente de trabalho onde tudo tinha que ser levada a sério, teria de se comportar com mais dureza e se mais firme que o necessário, por conta disso, dessa dureza e ser firme em suas palavras e modo de agir ela foi apelidada de Nazista no hospital.

A atriz Chandra Wilson interpretou a Miranda Bailey nos dois spin-offs da série, Station 19, como a esposa do Ben Warren e Private Practice, como a Dra. Miranda Bailey.

Bailey fez de tudo e realmente se esforçou quando ela se tornou mãe e a reconciliar isso com seu desejo de continuar sua carreira como cirurgião.

Sua confiança profissional foi abalada e questionada por outros cirurgiões quando a sua interna Izzie Stevens cortou o fio LVAD de Denny Duquette e Denny morreu logo depois, isso aconteceu na segunda temporada da série.

Christina deixou em segredo de Burke sobre a mão com deficiência, e Bailey sentiu que não estava no controle de seus internos sendo que ela era a responsável por esses incidentes.

Dr. Richard Webber , Chefe de Cirurgia, que é amigo dela a conforta dizendo: “Você os criou como bebês, e alguns deles acabam como você”. Desiludida com o pouco que ela pode ajudar pacientes como cirurgião, Bailey pede para abrir uma clínica gratuita no Seattle Grace.

Izzie ajuda a pagá-lo com uma herança de vários milhões de dólares de Denny Duquette, que ele deixou para antes de sua morte. Bailey perde o cargo de residente-chefe para Callie Torres .

Ela teve interesse pela cirurgia pediátrica depois de trabalhar em vários casos pediátricos e trabalhar em estreita colaboração com, a Arizona Robbins, cirurgiã pediátrico.

O chefe Webber fica muito triste com a decisão de Bailey de deixar a Cirurgia Geral e tenta desencorajar ela em cada oportunidade que tem, dando-lhe uma carta de recomendação pouco inspiradora e comprando um robô cirúrgico para atraí-la de volta à Cirurgia Geral.

Por fim, Bailey decidiu continuar sua carreira em Cirurgia Geral porque teve uma briga com o marido, que disse que, se ela aceitasse uma posição como colega de Peds, ele se divorciaria.

Ela decide passar pelo divórcio e afirma que não terá tempo para iniciar uma nova especialidade como mãe solteira. Além disso, Bailey apoia Stevens em suas várias e várias sessões de quimioterapia e tratamentos contra o câncer.

Na temporada 16, Bailey demitiu Meredith depois que ela cometeu uma fraude no convênio médico do hospital para salvar um de seus pacientes, uma menininha com câncer da idade de sua filha Ellis.

Logo depois que Maggie lhe diz que está grávida do segundo filho e na perimenopausa. No final da primeira parte da 16° temporada Bailey sofre um aborto espontâneo.

Sem mais enrolações, você realmente conhece Miranda Bailey?

Eai, quantas perguntas vocês acertaram? Comenta pra gente!!

Não se esqueça de compartilhar seus resultados com seus amigos e desafia-las a acertarem mais que você.

Responda também: Quiz de Grey’s Anatomy

Veja também: Será que perderemos mais um médico de Grey’s Anatomy nessa temporada? Entenda

Curiosidades sobre Grey’s Anatomy:

Grey's Anatomy

Isaiah Washington, conhecido por ter sido escalado como Preston Burke, foi originalmente considerado para o papel de Derek Shepherd, enquanto Burke foi inicialmente interpretado por um ator branco que desistiu no último momento.

A atriz Kate Walsh, que interpretou a Addison em Grey’s Anatomy, passou por um momento muito difícil em sua vida após ser diagnosticada com um grave tumor cerebral. Aos 47 anos de idade, a atriz de Grey’s Anatomy percebeu que havia algo errado com a sua saúde, pois ela estava sempre cansada, tinha dificuldade para se concentrar e vivia com fortes dor de cabeça.


Depois de tomar várias medidas, a atriz resolveu ir a um neurologista, que imediatamente a receitou diversos antidepressivos. Relutante, Kate Walsh decidiu ir contra a decisão do médico e fez uma tomografia.
Foi aí então que ela descobriu que tudo que ela estava sentindo eram sintomas de um câncer cerebral.

Ela tinha um tumor no cérebro que era tão grande quanto um limão. A notícia pegou a atriz de surpresa, e o tratamento foi imediatamente iniciado para que ela consiga sobreviver ao câncer.


Impactada com a descoberta, a atriz foi para a mesa de cirurgia apenas três dias depois da descoberta do tumor. Mesmo assim, ela se sentiu aliviada, porque sabia que seus instintos estavam corretos, sorte que ela confiou em sua intuição e não na palavra do médico.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here