Você sabe tudo sobre Vis a Vis? Faça o Teste!

Vis a Vis é vista como uma uma nova Orange  is the New Black, as duas tem premissas parecidas, mas o que as diferenciam é principalmente o gênero.

Enquanto Orange is the New Black segue a linha da comédia, a série espanhola é  um suspense cheio de reviravoltas que lembra La casa de papel.

A série teve sua estreia em 20 de abril de 2015 e fez tanto sucesso no país que em menos de dois meses teve o retorno de sua segunda temporada.

Trama de Vis a Vis

Vis a Vis

A série  segue a vida de Macarena uma mulher se que se envolve com um homem casado e por culpa dele acaba sendo presa e acusada de 4 crimes fiscais.

Ela precisa lidar com o choque da traição e buscar uma saída para sobreviver nesse novo mundo, uma das presidiárias que se chama Yolanda se torna sua amiga .

Como ela precisa de milhões de euros para conseguir sair da prisão, Yolanda  acaba se tornando a chave para solucionar seus problemas.

Isso porque a mulher esconde um dinheiro que Maca pode usar para pagar sua fiança e assim responder pelos crimes em liberdade.

O problema é que ela não é a única a saber sobre esse dinheiro, Zulema é outra detenta sabe sobre o segredo e está disposta a tudo para conseguir a fortuna só para ela.

Não é a toa que Yolanda é morta por ela e a busca pelo dinheiro acaba colocando a vida de Maca e de sua família  em perigo.

Cancelamento e Spin-off





Vis a Vis: El Oasis

A série teve 4 temporadas e 2 cancelamentos, ficou confuso?eu explico.

A rede de TV antena 3 da Espanha foi a primeira produtora responsável pela série e em 2017 após 2 temporadas anunciou o seu cancelamento.

Assim como a Netflix fez com Lúcifer, a Fox Espanha adquiriu os direitos do show e produziu no total mais duas temporadas, tendo o último  episódio exibido no dia 4 de fevereiro de 2019.

Podemos acompanhar todas 4 temporadas de Vis a Vis na plataforma da Netflix.

Assim como outras séries de sucesso Vis a Vis também terá uma série Spin-off, ele se chama Vis a Vis:El Oasis e sua previsão de lançamento é para ainda esse ano no mês de abril.

Se tudo der certo após a estreia no seu país  de origem a Netflix, que já possui o direito de exibição, irá disponibilizar essa que é considerada uma “5 temporada” em sua plataforma para a alegria dos seus fãs.

A série irá acompanhar o último golpe de Zulema e Maca, juntas elas planejam um roubo no El Oásis um lugar luxuoso cheio de criminosos.

Eles estarão participando de um casamento e para ajudar no golpe as duas irão convocar muitos personagens já conhecidos para participar do golpe.

Curiosidades





Vis a Vis

A Zulema te lembra alguém, pois é de primeira você pode ou não perceber mas a atriz é a mesma que interpreta a inspetora Sierra em La Casa de Papel.

A atriz foi tão bem em seu papel que ganhou o prêmio de melhor vilã de série pela Paramount Channel Awards de 2016.

Outra atriz de La casa de papel que aparece em Vis a Vis é Alba Flores, isso mesmo nossa eterna Nairóbi rainha do mundo está nessa produção de sucesso.

E ainda falando de Alba você pode pensar nela sendo a vilã Zulema, pois isso quase aconteceu já que ela também fez teste para esse papel.

Já se perguntou o que significa Vis a Vis?pois nós podemos te ajudar, o título  tem referência às visitas feitas na prisão e tem o significado em português como sendo cara a cara ou face a face.






Sem mais enrolações, conseguem acertar todas essas perguntas sobre a série? Vamos ver!!

There is no question

Acertou quantas perguntas? comenta pra gente!!

Artigo anteriorVocê é realmente fã de Stranger Things? Faça o Teste!
Próximo artigoVocê sabe tudo sobre Carla de Elite? Faça o Teste!

110 COMENTÁRIOS

  1. Vi todo o vis a vis…acompanhei tudo…e naturalmente acertei todas as perguntas…Macarena linda loira…Zulema interpreta muito bem…tanto para inspetora como presa… parabéns!!

  2. Vi todo o vis a vis…acompanhei tudo…e naturalmente acertei todas as perguntas…Macarena linda loira…Zulema interpreta muito bem…tanto para inspetora como presa… parabéns!!

DEIXE UMA RESPOSTA

Por favor digite seu comentário!
Por favor, digite seu nome aqui